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SMART PHONE NÃO ACEITO NO PROGRAMA VIVO RENOVA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: VIVO

12/04/2016

Prezados, Em 17 de março de 2015 adquiri na Operadora VIVO Rio de Janeiro, na qual sou cliente pós-pago pelo plano VIVO 400min 5G (Valor mensal R$ 189,90) através da linha número 021994990595, um aparelho LG G3, conforme pode ser verificado pela nota fiscal em anexo. Após analisar a promoção estabelecida pela operadora citada com o aparelho SAMSUNG GALAXY S6 e também ter ciência que meu aparelho poderia ser utilizado como forma de desconto acumulativa assim como os pontos que possuo no programa de fidelidade da VIVO,em 09 de abril de 2016, dirigi-me a loja da operadora situado no shopping Tijuca. Em contato com o consultor de vendas da operadora, percebi que o meu entendimento citado acima, ou seja, meu aparelho dado pelo programa VIVO RENOVA mais a pontuação do programa de fidelidade proporcionairam um desconto de cerca de R$1000,00. Sendo assim, o aparelho da SAMSUNG GALAXY S6 sairia por R$1300,00. Ao dar procedimento ao processo de compra, fui informado pelo vendedor que o IMEI do meu aparelho encontrava-se permanentemente bloquaedo e por este motivo não poderia ingressar pelo programa VIVO RENOVA. Respondi ao mesmo que meu aparelho havia sido adquirido na própria VIVO, possuo nota fiscal e nunca solicitei nenhum tipo de bloqueio do mesmo. Sem sucesso na loja, procurei o SAC na qual foi registrado o protocolo número: 20162826492335, após explicar o fato, o operador disse que não poderia solucionar meu problema e me orientou a retornar a loja. Como minha mãe possui um aparelho da mesma marca LG, modelo G3 e operadora VIVO, através do código 2945#*modelo do aparelho# , verifiquei que o aparelho dela adquirido junto a VIVO apresentava o mesmo problema. Indignado, resolvi entrar em contato com a ouvidoria da VIVO, protocolo: 20162834202143 e estou aguardando um parecer. Se isto é problema onde somente a LG detêm o código ou processo para desbloqueio a VIVO como responsável da venda deveria ter ciência e resolver o problema e não tentar jogar a responsabilidade no consumidor. Além disso, corro o risco de perder a promoção do SAMSUNG. Portanto, aguardo uma solução para o meu caso sem que eu perca a promoção do SAMSUNG

Solução esperada

  • APARELHO ACEITO COMO FORMA DE DESCONTO NA AQUISIÇÃO DO APARELHO SAMSUNG GALAXY S6