Voltar

Assistência Técnica

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: ELECTROLUX

19/04/2016

no dia 11/03 liguei no SAC Electrolux para solicitar assistencia tecnica para o refrigerdor side by side adquirido em 2013, o qual parou de acender a luz interna e o painel digital, funcionando apenas quando as duas portas (freezer e geladeira) são abertas. Informado pelo SAC o tel da assistencia tecnica Freemaq que atende a regiao de Campinas, entramos em contato e agendamos a visita para o dia 14/03. O tecnico compareceu, porem não relatou o ocorrido, nem mesmo deixou um orçamento, retornando por meio de uma ligação telefonica, dizendo que o conserto ficaria em 1.000 reais. Não concordamos com o valor e solicitamos a visita de outro tecnico, que agiu da mesma forma. Pagamos pelas duas visitas. E não tivemos o retorno esperado. Não sei qual o problema real do meu refrigerador até agora (19/04), não há um orçamento oficial deixado por nenhum dos tecnicos. Simplesmente ligam 2 ou 3 dias depois informando o valor altíssimo para conserto. Por conta própria fiz uma pesquisa sobre o valor do painel digital que não está funcionando e o valor encontrado foi por volta de 280 reais. Estão querendo nos cobrar 1000 reais, e ainda não sabemos onde realmente está o defeito e/ou o que causou o problema. Atendimento PÉSSIMO, tanto da autorizado, quanto da própria Electrolux, que não dá retorno as chamadas. Na mesma época adquirimos um aspirador sem fio, um microondas, juntamente com o refrigerador. Todos estão sem funcionar por problemas técnicos. Nenhum retorno. Além do mais, nos cobraram as visitas tecnicas antecipadamente.

Solução esperada

  • Descrição completa do defeito, da peça que custa o valor que estão querendo nos cobrar para que possamos ter a opção de poder adquirir pelo que realmente vale e/ou desconto no valor da peça/ conserto

Mensagens (2)

ELECTROLUX

Para: N. B.

19/04/2016

[.] Olá, Recebemos sua mensagem! Analisaremos sua solicitação e retornaremos o mais breve possível. Atenciosamente, Equipe de atendimento Loja Online Electrolux

ELECTROLUX

Para: N. B.

20/04/2016

[.] Olá Debora, Este canal de atendimento é  exclusivo para compras realizadas na loja online :  :loja.electrolux.com.br/ Assim como as outras lojas do mercado não se responsabilizam por compras realizadas na nossa loja Online não nos responsabilizamos por compras realizadas em outras lojas. Não temos acesso a compras   realizadas emoutras lojas ou atendimento da assistencia técnica. Peço que entre em contato com a loja onde realizou a compra ou no  contact center da fábrica para realizar sua  solicitação e reclamação. 3004 8778 (Capitais e demais regiões metropolitanas) 0800 728 8778 (Demais regiões) Horário de atendimento: 2ª a Sábado das 08 00 às 18: 00 hs. Atenciosamente, Rosangela Cruz Loja Online Electrolux