Voltar

Problema com número do IMEI que consta na nota fiscal

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: EXTRA.COM

22/04/2016

Em fevereiro de 2015 adquiri um aparelho smartphone Lumia 630 na loja online do Extra. Contudo, o produto apresentou problemas e precisou ser levado à assistência, neste momento descobri que na nota fiscal não constava o IMEI do telefone. Entrei em contato com a loja e pedi que fizessem uma carta de correção para acrescentar o IMEI na Nota fiscal eletrônica. O extra enviou a carta de correção, porém na mesma constava o número do IMEI digitado errado. Entrei em contato com o SAC da loja várias vezes solicitando a retificação da carta de correção, e por várias vezes não obtive a resolução do problema. Já perto do fim da garantia, a loja me envia um e-mail afirmando que iria enviar a carta de retificação pelos Correios. Respondi que deveriam enviar por e-mail em PDF pois já estava perto do fim de garantia e a carta poderia não chegar em tempo hábil. Pois bem, até a presente data não recebi nenhuma carta ou e-mail com a retificação, e já não posso mais acionar a garantia do produto. Enviei vários emails desde julho: 20/07/2015; 22/07/2015; 14/12/2015; 28/01/2016; 30/01/2016 e 04/02/2016 Entrei em contato duas vezes pelo chat disponível no Reclame Aqui. E a empresa se recusa em tomar alguma providência, alegando o fim do prazo. Vale salientar que por causa da ineficiência em atender a demanda, perdi o prazo de enviar o aparelho à assistência.

Solução esperada

  • Que o EXTRA pague os custos de reparo fora da garantia; ou Reembolso completo; ou Um produto novo

Mensagens (3)

Ajuda requerida 28 abril 2016

R. F.

Para: PROTESTE

11/05/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. F.

12/05/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

07/06/2016
Essa resposta é privada