Voltar

Visita Técnica Não Realizada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. T.

Para: VIVO

22/04/2016

Sou cliente da GVT ha quase 3 anos, nunca tive absolutamente nada a reclamar da empresa, atendimento excelente, qualidade inquestionável. Mas infelizmente, no Brasil, quando o serviço é de qualidade, logo dão um jeito de avacalhar com ele e eis que a Vivo assumiu. Em MENOS DE UMA SEMANA já tive mais dor de cabeça com a minha internet do que em 3 anos da GVT. Desde sábado passado, dia 16/04, minha conexão está ruim, caindo a cada 10 minutos. tentei contato com o setor de atendimento (péssimo) e fiz todos os procedimentos pedidos, a conexão voltou a funcionar por algumas horas e apresentou novamente o mesmo problema. tentei novamente outra ligação, mesmos procedimentos. Até que por fim solicitaram e agendaram uma vista técnica para o dia 21/04 (sim feriado). Indaguei á atendente se mesmo sendo feriado o técnico estaria disponivel, ela me garantiu que sim. Aguardei o dia todo, de 08 as 18:00, ninguém compareceu. Irritado entrei novamente em contato com o atendimento, a atendente me enrolou e disse que ele viria hoje, sexta, dia 22/04. Nada. Proximo ás 18:00 liguei novamente, a atendente afirmou que eu poderia ficar tranquilo pois por se tratar de uma solicitação Prioritária o tecnico poderia comparecer depois do horario comercial, imagina então se não fosse prioritária né? São exatas 21:27 e nem sinal do técnico. Liguei mais uma vez para o atendimento e dessa vez garantiram que o tecnico virá amanhã, na parte da manhã, sem falta, pediram desculpas e tudo mais. Sinceramente, o sentimento é de frustração e revolta. Estava satisfeito com a minha escolha, a GVT me atendia e ha 3 anos não sabia o que era me irritar com internet. Parabéns VIVO por me trazer de volta a esse pesadelo. Exijo providencias, ou depois de 3 anos (sim faço questão de repetir pra ficar bem claro) de bom atendimento, serei obrigado a cancelar minha internet.

Solução esperada

  • Resolução do problema até no máximo amanhã, sábado dia 23/04/2016 na parte da manhã, com o comparecimento do técnico em minha residência conforme prometido pela atendente via telefone.

Mensagens (2)

VIVO

Para: P. T.

22/04/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Visita Técnica Não Realizada (CPTBR00050947-22) Unsubscribe--

VIVO

Para: P. T.

26/04/2016

Olá. Sou Cinthia, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 22/04/2016. Em atenção ao seu e-mail informo que, a GVT agora é Vivo por este motivo você foi direcionado para nosso site. Ressalto que nada mudara em relação a atendimento e planos. Qualquer duvida ligue: -10315 para falar sobre serviços de Telefonia Fixa e Internet; -10615 para falar sobre TV por Assinatura. Estou à disposição para esclarecimentos. Você já conhece o serviço Conta OnlineConta Digital' Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Cinthia Chagas. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--