Voltar

COBRANÇA INDEVIDA NO CARTÃO CARREFOUR

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: CARREFOUR CARTÕES

23/04/2016

RECLAMAÇÃO CARTÃO CARREFOR DE COBRANÇA INDEVIDA NATAL/RN, 23/04/2016 Estou com problema de cobrança indevida na fatura do meu cartão Carrefour, desde mês de janeiro/2016, já recebi a fatura referente ao mês de com Abril/2016. Pois até a presente data não tive uma solução. Entrei em contato com a central de atendimento Carrefour (11- 4004-6200) no 23/04/2016 às 15h20min, e fui atendido pelo Sr. Gabriel atendente da central de negociação ele me falou Saldo de referente à cobrança no valor R$ 2.812,11 e o mesmo atendente falou que estou com 64 dias de atraso, o cartão se encontra bloqueado e o negativado, confirmei todos os meus dados e pedi para um protocolo, para fazer uma contestação da minha fatura, o mesmo se negou abrir um protocolo sob a minha reclamação. Liguei para setor de SAC e a Ouvidoria no dia 19/04/2016 sob o numero 08007220422, falei com a Sr.ª Michele de Souza, foram feitas todas as confirmações de cadastro e depois passou a ligação para Ouvidoria e lá falei com atendente Senhora Yuli Farias sob o protocolo de nº 23886636, pediu que aguardasse 10 dias úteis, para analisarem receber e darem um retorno da área responsável, onde aguardei, mas não obtive retorno. Fiz varias compras parceladas entre os dias 21/08/2015 até 24/10/2015. Muitas deles já foram quitadas e outras em aberto como mostram em anexo. No dia realizei uma consulta no CPF no Serasa e identifico que o Carrefour (Banco Csf) negativou me CPF com um Pefin do período de 18/02/2016 no valor total de R$ 2.009,96. Porque negativaram meu nome antes de me darem o retorno do meu chamado, conto com a ajuda de vocês e preciso da solução com urgência, pois negativaram meu nome indevidamente. Peço-lhes que tomem providencias e fico no aguardo esperando e meu nome negativado até hoje. Fui até uma loja e perguntei se poderia faze uma contestação da fatura e me disseram que não.

Solução esperada

  • Retirada o meu nome dos órgãos de proteção de credito SERASA,SPC E SCP. Um reembolso completo, desconto na fatura, pelos constrangimentos que passei com os atendentes.

Mensagens (5)

A. O.

Para: CARREFOUR CARTÕES

23/04/2016

prezados Carrefour Cartões, quero adicionar meu cartão e também uma resposta urgente para meu problema.

Ajuda requerida 23 abril 2016

A. O.

Para: PROTESTE

23/04/2016
Essa resposta é privada

A. O.

Para: PROTESTE

30/04/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. O.

07/05/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. O.

12/05/2016
Essa resposta é privada