- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Troca de Plano sem autorização
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. P.
Para: VIVO
O meu plano era o Smart Vivo Controle Plus 200 e eles mudaram para o Smart Vivo Controle Plus 400 sem a minha autorização. Nessa troca o valor da conta que era de R$ 34,99 foi para R$ 39,99 .
VIVO
Para: L. P.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Troca de Plano sem autorização (CPTBR00051172-53) Unsubscribe--
VIVO
Para: L. P.
Olá. Sou Jeferson, analista da Vivo e fui designado a dar tratativa ao seu e-mail de 25/04/2016. Em resposta ao seu e-mail, informo que de acordo com as normas e procedimentos de segurança da operadora para dar continuidade no atendimento é necessário que nos informe o número da linha (com DDD) junto com a confirmação dos dados cadastrais e o detalhamento de sua solicitação, pois nenhum desses dados consta no contato para que possamos atender a sua solicitação. Sendo assim, peço que retorne o e-mail com os dados mencionados e um ou mais telefones para contato. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O Protocolo de atendimento não foi gerado por falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você recebe sua conta por e-mail! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Jeferson de Lima Correia. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--
L. P.
Para: VIVO
O número da linha é (11) 96112-5874.No e-mail enviado tinha as copias das contas e lá tinha o número da linha. O meu plano era o Smart Vivo Controle Plus 200 e eles mudaram para o Smart Vivo Controle Plus 400 sem a minha autorização. Nessa troca o valor da conta que era de R$ 34,99 foi para R$ 39,99 . Ainda não paguei a última conta por não saber ao certo qual é o meu plano.
VIVO
Para: L. P.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Troca de Plano sem autorização (CPTBR00051172-53) LUIZ PINTO Unsubscribe--
VIVO
Para: L. P.
Olá Sou Daniela, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 03/05/2016, referente à linha 11961125874 Os planos 'Smart Vivo Plus' tiveram os valores promocionais encerrados em 23/03/2016, conforme o regulamento. Ao mesmo tempo, novos benefícios foram adicionados ao plano, como: A franquia em dobro foi prorrogada até 31/12/2017 e as ligações para outras tiveram redução nas tarifas. Estou à disposição se precisar de esclarecimento. Protocolo deste atendimento é20162932172681, mesmo será encaminhado via torpedo SMS para o telefone indicado em 24 horas. “Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse cadastre-se. Atenciosamente, Daniela Santana. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--