Voltar

Entrega não efetuada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: CASAS BAHIA

26/04/2016

Comprei uma lava e seca no dia 05/04, cuja data de entrega era até dia 19. No dia 08 recebi uma mensagem de que o meu pedido havia sido coletado pela transportadora. No entanto, a política das Casas Bahia é de que a entrega pode acontecer a qualquer dia, qualquer hora, sem qualquer tipo de aviso prévio ou agendamento. No dia 09, houve uma tentativa de entrega, e o auxiliar de entrega me ligou quando já estava na porta de meu prédio. Eu não estava em casa, uma vez que não tinha como adivinhar o dia e o horário. O ajudante me falou que na terça-feira tentariam fazer nova tentativa. Fiquei o dia todo em casa e nada. Quando liguei para o mesmo número que havia ligado para o meu número no sábado, quem atendeu não sabia de nada, disse que não era a rota. Aí falou que tentaria ligar para o depósito e retornava. Depois não atendeu mais as ligações e desligou o telefone. No atendimento online e nas redes sociais, o mesmo descaso. Na quarta, tentei novamente, e o ajudante disse que não era com ele, mas que era para eu ligar hoje cedo, quando o caminhão ainda estivesse no depósito. Liguei mas ninguém atendeu. Qual não foi a minha surpresa ao receber uma ligação de minha mãe, dizendo que haviam ligado para o telefone fixo dizendo que o produto seria devolvido, pois poderia ter acontecido uma avaria. Houve a prorrogação do prazo de entrega para o dia 26/04. Após reclamação no Reclame aqui, recebi uma ligação dizendo que haveria uma prioridade em meu pedido. Recebi também a seguinte resposta pelo site: A casas Bahia.com está tomando as devidas providências para a solução da questão apresentada pela consumidora Marcela, conforme o contato telefônico. Também solicitamos a gentileza de não finalizar a solicitação, até a conclusão das tratativas necessárias. Permanecemos à disposição no que for necessário, caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais. Depois disso, recebi a seguinte mensagem Sr(a). marcella marconi, Informamos que o seu pedido, 99260732, passou por um atraso operacional dentro do nosso Centro de Distribuição. Mas fique tranquilo porque a agilização do envio já foi providenciada. Nós estamos fazendo o possível para que o produto chegue rápido até você. Em breve você receberá um novo prazo de entrega. Hoje, 25/04, em novo contato telefônico (418882650), recebi a informação de que a entrega será feita até 28/04. No site, no entanto, a última atualização data de 08/04, e em nenhum lugar consta essa data de entrega de 28/04. As Casas Bahia demonstram falta de respeito proporcional ao preço reduzido em comparação ao dos concorrentes. Além disso, despreza as entidades de defesa do consumidor, pois dá respostas vagas e imprecisas e não cumpre com o que foi acertado.

Solução esperada

  • Entrega imediata, sendo a empresa obrigada a avisar o dia que vem entregar, com antecedência.

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: M. M.

06/05/2016

Resposta --------------------------------------------------------------- Olá! Esse endereço de email é automático. Se voce deseja entrar em contato com a gente, clique aqui (:atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/facesages/contact.x)  e preencha o formulário. Em até dois dias úteis nós retornaremos. ;) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000462:32606---]

CASAS BAHIA

Para: M. M.

06/05/2016

Resposta --------------------------------------------------------------- Olá! Esse endereço de email é automático. Se voce deseja entrar em contato com a gente, clique aqui (:atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/facesages/contact.x)  e preencha o formulário. Em até dois dias úteis nós retornaremos. ;) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000462:32606---]