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Problema com fatura e solicitações

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: TIM

26/04/2016

Em novembro solicitei a mudança do modem de imóvel e a conta da Live Tim que está em nome de minha esposa, Carla Lopes Neves, devido a mudança de imóvel, solicitei a mudança de endereço, o atendente Diogo me informou que demoraria cerca de 15 a 20 dias para realizar essa mudança, então o pedi para bloquear temporariamente meu plano, pois se ficaria até 20 dias sem usar, não queria pagar por não usar, enfim...o atendente me disse que tudo bem, que faria isso, como eu já desconfiava que o atendimento da Live Tim não passa confiança, alguns dias depois eu liguei de novo para confirmar o que eu tinha solicitado, e se comprovou o que eu já sabia, o atendente não fez nadinha daquilo que eu pedi, nem o bloqueio, muito menos a mudança de endereço, como já tinha perdido dias e dias, horas e horas no telefone e absolutamente ninguém conseguia me ajudar, eu pedi para falar com a Supervisora Fernanda, a mesma conseguir me ajudar com minhas solicitações, porém fiquei completamente decepcionado que perdi horas ouvindo uma musiquinha irritante, falando com vários atendentes despreparados que transferem as ligações como se fossem ping-pong, e no final os números de protocolos que informei para ela não tinha nenhuma ocorrência, ué cara pálida, como pode gerar um número de protocolo em vão? Enfim...não bastasse todo esse transtorno, vieram instalar em meu novo endereço o modem, porém na fatura seguinte não veio algum desconto por eu não ter usado todos esses dias, e ter pedido para bloquearem esses dias não usados, para ajudar minha fatura de Dezembro veio duas folhas, com dois valores diferentes, uma com um valor menor de R$79,90, a outra com o valor maior de R$159,80, paguei a de valor maior por puro desatenção, e por achar que tinha esquecido de pagar a do mês anterior, veio a fatura de Janeiro com o valor de R$53,26 que eu também paguei, ai para minha surpresa veio a de Fevereiro de 2016 no valor de R$166,79, como se o valor de meu plano é de R$79,90? como se eu tinha pago todos os meses certinho, inclusive paguei a mais no mês de Dezembro, o dobro do valor. Resolvi perder mais umas horas de meu tempo ligando na central de atendimento para saber o porque veio esse absurdo de valor, fiquei praticamente uma hora e pouco tentando entender o inexplicável, a atendente Ariane tentou me dizer que veio um valor a mais por um erro no sistema da Live Tim, e o que eu tenho a ver com isso? (O engraçado é que o erro nunca vem com o valor a menos para o cliente néh? ) Informei para a atendente que isso era um absurdo e que não iria pagar esse valor por conta de um erro de sistema deles, que ela me mandasse outra fatura com o valor correto para eu pagar, aproveitei a ligação e questionei sobre os dias em que minha internet ficou parada e que não veio descontado em minha conta, aproveitei também a ligação para perguntar o porque em Dezembro veio o valor de R$159,80, um valor acima da média de meu plano, ela disse que dezembro o valor foi correto, o de R$79,90, eu disse que não, que eu paguei o valor maior, ai ela me diz que é normal a fatura chegar com duas folhas e dois valores, e que temos que pagar o valor menor, brincadeira? eu paguei o dobro da fatura e no mês seguinte o mínimo que podia acontecer, era vir 0,00, mais não, se eu não ligo e pergunto iria ficar por isso mesmo, ela me pediu para pagar a do mês de janeiro, e não pagar a do mês de fevereiro que eles iam me ligar daqui uns 7 dias, até hoje nunca me ligaram, me pediu também para mandar o comprovante de pagamento da fatura que paguei em dobro para os e-mails:[email protected] Cco: [email protected], e pediu para eu ligar depois de dois dias, foi o que fiz, mandei o e-mail, e liguei 2 dias depois, porém eu fiquei sem sombra de dúvida, quase duas horas no telefone esperando para ser atendido, porém a ligação caiu umas 4 vezes, até que eu desisti, a ultima vez que consegui ser atendido foi em 18/02, por motivos pessoais até o dia de hoje, eu não tive tempo e paciência para resolver esses 3 problemas e estou pedindo a interferência da Proteste para me auxiliar com esses problemas que para mim está longe de ser resolvido. Recapitulando meus problemas: 1º Problema: paguei R$159,80 em Dezembro sendo que meu plano é de R$79,90. 2º Problema: fiquei mais de 20 dias sem usar entre novembro e dezembro, sendo que liguei para bloquear durante esse tempo, e o não fizeram. 3º Problema: em fevereiro veio um valor absurdo de R$166,79, que segundo a atendente foi um erro, ou uma mudança de sistema deles, e fui orientando a não pagar que iriam me ligar, porém não ligaram para resolver. Segue número de protocolos que tenho, são tantos que não sei mais qual serve para que: 2015008238000 2015008238980 2015008239069 2015008295656 2015662614773 2016008792734 2016088743181 2016008753037 2016077671874 2016508564999

Solução esperada

  • Desconto na fatura

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Ajuda requerida 26 abril 2016

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