Voltar

SAC, descaso no atendimento ao consumidor

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: ELECTROLUX

27/04/2016

Minha geladeira Electrolux DF 80 com apenas 6 anos de uso deu defeito, parou de gelar. Chamei a assistência técnica autorizada e recebi um orçamento de 1879,00 reais para o conserto onde, 1580,00 seria o valor da peça, referente a troca do gabinete da geladeira, isto é, praticamente o valor de uma geladeira nova. Entrei em contato com o SAC da Electrolux em 18 de abril para solicitar esclarecimentos e verificar a possibilidade de adquirir a peça necessária com desconto, pois trata-se de uma geladeira nova. Tenho ligado diariamente ao SAC com promessas de retorno em até 24hs e até agora nada... Me sinto lesada tanto no que diz respeito à durabilidade de um bem de consumo dito durável, quanto ao descaso do atendimento do SAC. Espero que por aqui consiga pelo menos um retorno. Protocolo de atendimento 09212338.

Solução esperada

  • Retorno e desconto no valor da peça para reposição

Mensagens (2)

ELECTROLUX

Para: D. S.

28/04/2016

[.] Olá, Recebemos sua mensagem! Analisaremos sua solicitação e retornaremos o mais breve possível. Atenciosamente, Equipe de atendimento Loja Online Electrolux

ELECTROLUX

Para: D. S.

28/04/2016

[.] Olá Debora, Este canal de atendimento é  exclusivo para compras realizadas na loja online :  :loja.electrolux.com.br/ Assim como as outras lojas do mercado não se responsabilizam por compras realizadas na nossa loja Online não nos responsabilizamos por compras realizadas em outras lojas. Não temos acesso a compras   realizadas em outras lojas ou atendimento da assistencia técnica. Peço que entre em contato com a loja onde realizou a compra ou no  contact center da fábrica para realizar sua  solicitação e reclamação. 3004 8778 (Capitais e demais regiões metropolitanas) 0800 728 8778 (Demais regiões) Horário de atendimento: 2ª a Sábado das 08 00 às 18: 00 hs. Atenciosamente, Rosangela Cruz Loja Online Electrolux