Voltar

Trinca na Jarra da Cafeteira

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: BRITANIA

27/04/2016

Motivo: Trincou da jarra da cafeteira após passar o café. Com a trinca da cafeteira terrei que esperar por 30 dias a chagada da nova jarra na assistência técnica. O que não concordo e que este prazo e muito longo, deveria ter uma solução direta com a loja que comprei a cafeteira. Comprei a cafeteira no dia 13/04/2016 as 21:15. tempo de uso não ultrapassou nem 5 dias no total. Modelo Cafeteira CP 38 Digital Inox.

Solução esperada

  • Solução para atender o cliente, a fabrica tem que enviar imediatamente uma nova jarra ao cliente em sua residencia. A fabrica tem que entrar em contato com cliente e analisar junto com ele a melhor solução imediata para não ficar sem o produto.

Mensagens (1)

BRITANIA

Para: J. C.

28/04/2016

Bom dia! Por favor, peço que enviem telefones para contato com o consumidor. Atenciosamente, FLÁVIA TOLDO Procon Britânia Eletrodomésticos (41) 3218-7929 www.britania.com.br Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE Nota de Confidencialidade: Esta mensagem e seus eventuais anexos podem conter dados confidenciais ou privilegiados. Se voce os recebeu por engano ou não é um dos destinatários aos quais ela foi endereçada, queira por gentileza destruí-la. Por favor, informe-nos sobre o recebimento indevido desta mensagem. Agradecemos a gentileza de sua cooperação.