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Bloqueio de linha

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Claro

28/04/2016

Sou cliente Claro há vários anos e todas minhas contas são debitadas automaticamente de minha conta corrente. Não há atrasos. Em Jan/16 migrei para um pacote de Combo da Claro/NET e as boletas emitidas para os meses de Fev e Mar/16 foram pagas. Porém a Claro me informa através de mensagem de texto que existe uma fatura em aberto no valor de 420,13. Tentei solucionar o problema várias vezes pelo site e telefone e não obtive êxito. Procurei por duas vezes as lojas da Claro e na última visita o atendente verificou um erro de sistema e abriu uma reclamação de contestação gerando o protocolo de nº 2016.243.259.250 no dia 25/04/2016. No dia 27/04/16 sem ter o resultado desta solicitação, a Claro bloqueou minhas linhas de celular (são 4 linhas para minha família no mesmo plano). Hoje pela manhã, liguei novamente para Claro buscando uma explicação e uma tentativa de desbloqueio das linhas até que tenhamos o resultado da contestação, porém não obtive êxito. A atendente me disse que o sistema trabalha desta maneira, ou seja, faz o bloqueio e depois analisa. Peço ajuda de vossa senhoria para que ação posso tomar com relação ao assunto. Lembro que em nenhum momento me furtei de pagar os débitos, porém só preciso saber o que realmente estão me cobrando.

Solução esperada

  • Liberação das linhas de celular e explicação detalhada da cobrança em questão.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 28 abril 2016

PROTESTE

Para: A. L.

09/05/2016
Essa resposta é privada