Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: VIVO

10/05/2016

Motivo: Bom, a mas ou menos 50 dias, venho recebendo ligações com uma gravação de aproximadamente 2 minutos, oferecendo o produto OMEGA 3. chego a receber pelo menos 3 ligações ao dia! a gravação é um MONOLOGO e não tem nenhuma opção para entrar em contato com o anunciante para o caso de descadastramento do meu numero de telefone. Também não possuo o serviço de IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS. portanto tbm nao sei o numero que tanto me tira o sossego! resolvi então entrar em contato com a minha prestadora de serviço VIVO para tentar descobrir o numero que me perturba e assim cancelar. acontece que ao entrar em contato com a atendente Karen, fiquei sabendo que o detalhamento da conta é apenas para numeros que liguei ou numeros que fizeram chamadas a cobrar. não sendo possível detectar qual é o numero que me liga diariamente. "é o mesmo que uma pessoa ir na sua residencia, passar pela portaria, bater em sua porta.. e ninguém sabe quem foi, ninguém viu" fico imaginando se fosse algo muito mais grave! como por exemplo ser vitima de um sequestro ou algo do tipo, em que, ter o numero de quem esta entrando em contato com o seu numero é de extrema IMPORTÂNCIA!!! bom. atualmente estou em um mato sem cachorro, pois a atendente Karen não pode me informar nenhum numero, alegando que não tem essas informações. mas eu poderia adquirir o serviço de IDENTIFICAÇÂO DE CHAMADAS por uma bagatela e/ou NÃO ME INCOMODE "algo assim, nome de outro serviço para bloquear ligações indesejadas" não conformado com isso, venho pedir por favor que me ajude a identificar o numero que me perturba, para assim eu poder entrar em contato com o tal e cancelar a BENDITA GRAVAÇÃO! hora do atendimento vivo: 19:00 atendente: Karen Protocolo: 20162956104249

Solução esperada

  • minha solução esperada é que seja disponibilizado os números que chegam até a minha residencia por intermédio dos serviços prestados pela operadora VIVO! "se tenho um porteiro, quero e exijo saber quem bate em minha porta, quero poder bloquear visitantes indesejados sem ter que pagar nada a mais por isso"

Mensagens (2)

VIVO

Para: F. G.

10/05/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Quem me liga? (CPTBR00053462-15) Unsubscribe--

VIVO

Para: F. G.

12/05/2016

Olá, Sou Áurea ,analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 10/05/2016. Em atenção ao seu e-mail, informo que para atendermos sua solicitação, é necessário preencher o formulário Fale Conosco, informando, além do numero alternativo de contato, o número da linha que deseja atendimento contendo DDD e nono digito, se houver, além do CPF titular e detalhamento da sua solicitação. Estou à disposição se precisar de esclarecimento. Protocolo não gerado devido a dados insuficientes. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você recebe sua conta por e-mail! Acesse www.vivocom.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente. Áurea Sílvia Rocha Batista ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--