NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. a.

Para: NETSHOES

10/05/2016

realizei uma compra em janeiro 2016, um dos itens não foi enviado, entraram em contato para saber o que eu iria querer, pedi o estorno do valor, a compra foi paga em duas parcelas no cartao, sem estorno do referido item, em abril apos varias reclamacoes via email e facebook informaram que o estorno foi realizado em 21/03 e que seria creditado na minha fatura em ate duas faturas apos essa data, isso nao aconteceu.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 99,90
  • quero o valor referente ao item nao entregue devolvido

Mensagens (6)

NETSHOES

Para: t. a.

11/05/2016

Bom dia Tiago, Peço desculpas em nome da empresa, por qualquer desgaste que tenha ocorrido no decorrer deste processo. Foi aberta uma ocorrência junto ao departamento responsável, para que o seu caso receba tratativa. O número desta ocorrência é: 22891213. Coloquei prioridade alta em sua solicitação. O prazo estimado para finalização do processo é de até 10 dias úteis. Durante esse período, você poderá receber um contato por e-mail ou telefone, para maiores esclarecimentos ou posicionamento quanto ao seu processo. Estamos à disposição para demais esclarecimentos. Sandra Ferreira GRUPO NETSHOES Telefone (11) 3028-5333 3070-6888 Chat: www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento/index.jsp E-mail [email protected] __________ Unsubscribe--

t. a.

Para: NETSHOES

25/05/2016

Hoje 25/05 encerra o prazo estimado para solução do ocorrido e não recebi nenhum estorno em minha fatura. Como anteriormente aconteceu se comprometem a resolver, solicitam um prazo para isso, decorrido esse prazo é preciso reclamar novamente, onde eles tornam a pedir prazo para solução, nessa brincadeira já se vão 4 meses da realização da compra (janeiro 2016). Peço uma solução URGENTE.

NETSHOES

Para: t. a.

27/05/2016

Olá Tiago, bom dia. Verifico que o seu caso já está em tratativa. Estamos nos empenhando para que seja informado o mais breve possível a resolução e atende-lo da melhor maneira possível Estou à disposição para demais dúvidas, tenha um bom dia. Atenciosamente, Gisllaine Santos Central de Relacionamento Grupo Netshoes Telefone (11) 3028-5333 3070-6888 Chat: www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento/index.jsp E-mail [email protected] __________ Unsubscribe--

Ajuda requerida 30 maio 2016

t. a.

Para: PROTESTE

30/05/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: t. a.

30/05/2016
Essa resposta é privada

t. a.

Para: PROTESTE

06/06/2016
Essa resposta é privada