- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problema com a entrega
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
c. f.
Para: CASAS BAHIA
No dia 27/07/2016 fiz uma compra de Dois pneus Aro 16 Firestone F600 205/55R 16 91V com previsão de entrega em dois dias úteis após a aprovação do pagamento, isso na modalidade de entre que escolhi (retira fácil). Logo em seguida após a aprovar o pagamento o prazo de entrega mudou para PRAZO DE ENTREGA ATÉ DIA 02/05/2016, ligo nas casas bahia para saber sobre a alteração e ninguém me responde, solicitam que eu entre em contato com o RETIRA FÁCIL. Liguei o dia 02 o dia 03 e ninguém atende, fiquei na espera mais de 50 minutos algumas vezes até a ligação cair. Mando e-mail, entro no chat e ninguém me dá uma resposta. Entro no site das casas bahia para ver se estatus do pedido altera e nada. No dia 03/05/2016 a status muda para: Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação, será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal. No dia 04/05/2016 A nota fiscal foi emitida. Em breve será coletado pela transportadora para iniciar o transporte. Putz legal vou receber a compra ai para minha supresa no dia 05/05/2016 o estatus muda para: SEU PEDIDO FOI ENTREGUE Fui na loja que solicitei a entrega (CASAS BAHIA DO SHOPPING TIETÊ PLAZA) chegando lá no balcão de entrega para minha decepção os pneus não haviam sido entregues, questionei o funcionário que não sabia responder, pediu para entrar em contato com o retira fácil, liguei novamente, fiquei 20 minutos, e como das outras vezes que liguei não sabiam responder onde estavam os produtos que comprei. Abriram mais um protocolo. Bem hoje dia 12/05/2016 estou sem os pneus, mas com o valor debitado de meu cartão de crédito, sem respostas. Alguns dos protocolos de retorno já venceram e ninguém entrou em contato comigo. ENTREGA FÁCIL? HA FALA SÉRIO. O eslogam DEDICAÇÃO TOTAL A VOCÊ deveria mudar para: DESRESPEITO TOTAL A VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!
CASAS BAHIA
Para: c. f.
Resposta --------------------------------------------------------------- Olá! Esse endereço de email é automático. Se voce deseja entrar em contato com a gente, clique aqui (:atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/facesages/contact.x) e preencha o formulário. Em até dois dias úteis nós retornaremos. ;) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000462:32606---]
c. f.
Para: CASAS BAHIA
Já entrei em contato pelo site das casasa bahia, telefones, e-mails e não obtive nenhuma resposta concreta, a compra que fiz no dia 27 de abril de 2016 até agora não recebi os produtos e também não foi estornado o valor solicitado, vou pagar a segunda parcela da compra sem receber nada. Quero uma solução rápida. Cleber
CASAS BAHIA
Para: c. f.
Resposta --------------------------------------------------------------- Olá! Esse endereço de email é automático. Se voce deseja entrar em contato com a gente, clique aqui (:atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/facesages/contact.x) e preencha o formulário. Em até dois dias úteis nós retornaremos. ;) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000462:32606---]