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Cobraram 2 recargas que eu não fiz
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. D.
Para: VIVO
bom este mes para minha surpresa minha fatura de cartão de credito veio com 2 cobranças de recargas no valor de 25 reais no dia 23/04, só que eu não fiz estas recargas já que eu uso o meu serviço de banco de conta corrente para fazer recargas, muito menos faço recarga neste valor, e muito menos faria 2 recargas no mesmo dia, do mesmo valor. eu entrei em contato com minha administradora do cartão tive que fazer o cancelamento do mesmo pois fiquei com medo de pudesse acontecer novamente ate mesmo de valores mais altos. mas me informaram que corro o risco de ter que arcar com esse debito mais juros se caso não aprovarem o estorno que foi pedido. gostaria de saber o que pode ser feito, se teria como achar onde foi feita essa recarga se teria como achar o numero para qual foi feita a recarga pois se tiver como eu gostaria de poder ter acesso para fazer um BO pois se foi em estabelecimento ou sei la o que pode ter acontecido podem ter feito isso ou estar fazendo com mais pessoas. preciso de um auxilio pois o maximo que a administradora do cartão pode fazer foi pedir o estorno que pode ser negado ainda, mas mesmo que não seja quero poder tomar providencia para que não aconteça com mais ninguem.
Solução esperada
- rastreamento do numero que foi feita as recargas, o maximo de dados possiveis para que eu possa fazer um BO
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VIVO
Para: J. D.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Cobraram 2 recargas que eu não fiz (CPTBR00054286-63) Unsubscribe--
J. D.
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Estou esperando ate hoje a ligação e nada, ninguem entrou em contato
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Para: J. D.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Cobraram 2 recargas que eu não fiz (CPTBR00054286-63) JOÃO KENNEDY DA SILVA ARAUJO Unsubscribe--
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Para: J. D.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Cobraram 2 recargas que eu não fiz (CPTBR00054286-63) A reclamação de JOÃO KENNEDY DA SILVA ARAUJO tornou-se pública. Mensagem enviada pela Quem somos A reclamação que JOÃO KENNEDY DA SILVA ARAUJO enviou à sua empresa: Cobraram 2 recargas que eu não fiz VIVO Nome do clienteJOÃO KENNEDY DA SILVA ARAUJO Referência do Consumidor Endereço do clienteR GONCALVES DIAS 553 12951, ATIBAIA Descrição da reclamaçãobom este mes para minha surpresa minha fatura de cartão de credito veio com 2 cobranças de recargas no valor de 25 reais no dia 23/04, só que eu não fiz estas recargas já que eu uso o meu serviço de banco de conta corrente para fazer recargas, muito menos faço recarga neste valor, e muito menos faria 2 recargas no mesmo dia, do mesmo valor. eu entrei em contato com minha administradora do cartão tive que fazer o cancelamento do mesmo pois fiquei com medo de pudesse acontecer novamente ate mesmo de valores mais altos. mas me informaram que corro o risco de ter que arcar com esse debito mais juros se caso não aprovarem o estorno que foi pedido. gostaria de saber o que pode ser feito, se teria como achar onde foi feita essa recarga se teria como achar o numero para qual foi feita a recarga pois se tiver como eu gostaria de poder ter acesso para fazer um BO pois se foi em estabelecimento ou sei la o que pode ter acontecido podem ter feito isso ou estar fazendo com mais pessoas. preciso de um auxilio pois o maximo que a administradora do cartão pode fazer foi pedir o estorno que pode ser negado ainda, mas mesmo que não seja quero poder tomar providencia para que não aconteça com mais ninguem. Solução desejadarastreamento do numero que foi feita as recargas, o maximo de dados possiveis para que eu possa fazer um BO Valor contestadoBRAZILIAN_REAL 0,00 Forma de aquisiçãoNenhum dos casos Documentos comprobatórios Atenção: Esta reclamação não foi intermediada pela PROTESTE nem por nossos advogados. Esta reclamação é pública. Consulte todas as reclamações públicas. Por favor, não responda a esta mensagem. Obrigado. Veja a reclamação em www.proteste.org.br Atenciosamente, PROTESTE Condições geraisUnsubscribe-- Unsubscribe--
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Olá, João Kennedy. Sou Juvailde, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 23/05/2016 . Informo que a recarga é ativada após a confirmação dos dados do cartão. Poderá verificar o número que foi ativado as recargas na fatura do cartão de credito. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Você já conhece o serviço Conta digital' Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Juvailde Rodrigues. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--
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Para: J. D.
Olá, João Kennedy. Sou Juvailde, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 23/05/2016 . Informo que a recarga é ativada após a confirmação dos dados do cartão. Poderá verificar o número que foi ativado as recargas na fatura do cartão de credito. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Você já conhece o serviço Conta digital' Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Juvailde Rodrigues. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--
J. D.
Para: VIVO
A fatura já veio e não veio o numero do celular somente o valor da recarga, dia, e o nome da vivo. não teria como pedir pra algum responsavel estar entrando em contato diretamente comigo eu passaria os dados que for necessario para poderem ver se conseguem puxar esses dados pra mim. Acho que assim como fizeram comigo podem estar fazendo com outras pessoas, e se a pessoa não tem o costume de verificar cada compra efetuada quando a fatura chega pode estar pagando recargas para um espetinho que com certeza pegou os dados do cartão em algum estabelecimento sem que percebamos. Por favor preciso muito desses dados para fazer um boletim de ocorrencia e procurar quem fez essa recarga, mesmo que seja estornado o valor da minha fatura quero poder ir a fundo nisso e achar o responsavel.
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Para: J. D.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Cobraram 2 recargas que eu não fiz (CPTBR00054286-63) JOÃO KENNEDY DA SILVA ARAUJO Unsubscribe--
VIVO
Para: J. D.
Olá. Sou Amanda, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail 26/05/2016. Em atenção ao seu e-mail, peço que nos retorne o contato com o numero da linha com DDD que deseja o atendimento. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20163035669385, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Amanda Dornelas. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--
J. D.
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Ok, meu fixo, 11 4402-3557 celular da minha esposa 11 99792-5371
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Para: J. D.
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Olá, Eliete. Sou Chariston Santos, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 31/05/2016, referente à linha (11) 4402-3557. Em atenção ao seu e-mail informo que, As operadoras Vivo e Telefônica se uniram para oferecer o melhor e mais completo serviço de telefonia do país, porém, seus atendimentos ainda não foram unificados. Por este motivo, sua solicitação referente ao serviço (especifique Vivo SpeedyVivoTVVivo fixo) deve ser encaminhada no formulário de atendimento no site www.vivo.com.br em Atendimento Fale Conosco Escreva para a Vivo escolhendo entre as opções Vivo Fixo, Vivo HDTV ou Vivo TV Plus. Você também pode entrar em contato com o 10315. Se tiver qualquer dúvida ou solicitação referente ao vivo Móvel ou Vivo Internet, nós do Fale Conosco estamos à disposição. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20163047239679, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online Conta Digital' Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Chariston de Jesus Santos. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--