Voltar

Autorizada OFICIAL Samsung Recife

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. C.

Para: SAMSUNG

23/05/2016

Meu aparelho (S-5 MINI) foi dado entrada dia 18.04.2016 na assistência técnica autorizada oficial da Sumsung Eletrônica da Amazônia LTDA, CNPJ 00.280.273/0007-22, situada em Recife pela ORDEM DE SERVIÇO nº11370. Nenhuma comunicação foi efetuada pela empresa, tentei várias vezes entrar em contato por telefone, mas nenhum dos telefones citados na ordem de serviço atendiam. Quando fui buscar o aparelho no dia 19.05.2016 disseram que o aparelho já estava pronto e a empresa estava fechando as portas. Só que me cobraram R$ 1.180,00 reais pelo conserto do aparelho que estava na garantia e se eu não pagasse o aparelho seria enviado para sede em São Paulo no dia seguinte, já que o estabelecimento estaria de portas fechadas a partir do dia 20.05.2016. Que absurdo! Perderam toda a documentação da garantia, não entraram em contato, a empresa não tinha sistema de telefonia para se comunicar com os clientes e ainda enviaram meu aparelho para central em São Paulo. Como vou obter a devolução do meu aparelho? Perdi a garantia? Terei que pagar para obter meu aparelho de volta?

Solução esperada

  • Gostaria de receber meu aparelho em Recife em perfeito estado de funcionamento devido a desorganização da filiada da Samsung em Recife que em sua prova de incompetência fechou as portas.