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VENDA DE SEGURO NA LOJA CASAS BAHIA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. c.

Para: CASAS BAHIA

24/05/2016

At. Ouvidoria Casas Bahia Venho por meio de este levar a vosso conhecimento o fato que segue abaixo, trata-se de um produto contratado em uma de vossas unidades, mais especificamente loja domiciliada no shopping Rio Anil (São Luis - MA), onde no ato da compra de um aparelho celular me foi oferecido um "seguro contra roubo" por vosso funcionário, por se tratar das Casas Bahia, uma empresa séria e que zela por seus clientes, adquiri o mesmo (RSA seguradora, hoje SEGUROS SURA), infeliz momento que fiz isto, pois não sabia que tal seguro que me seria uma solução se transformaria em um enorme problema, toda desenrolar desta trama insatisfatória se apresenta abaixo. Todos os ritos ditados pela seguradora no momento do sinistro foram cumpridos de forma literal, visando da minha parte, fazer com que o processo fosse célere (pagamento de franquia - envio de documentos - prazos etc..), triste engano, pois até o momento não foram capaz de solucionar o caso, lembro que tal fato se arrasta desde o dia sete de março do corrente ano, ressalto que o produto foi enviado dia 27/04, e infelizmente foi devolvido, por um erro operacional do meu condomínio, mas desde então, o processo vem sendo conduzido com tamanho descaso por parte da RSA/SURA, fazendo que me dirija até vocês afim de torná-los conhecedores de que "um produto oferecido nas Casas Bahia, gera uma insatisfação desta magnitude. Minha reivindicação é fundamentada no que é de direito, no que está positivado na lei, no que contratei e tenho direito, destaco que o produto "seguro" foi comprado nas "Casas Bahia", vendido por um funcionário registrado legalmente nas "Casas Bahia", o valor pago pelo seguro foi recebido e registrado em devido documento fiscal legal com CNPJ das "Casas Bahia", o atendimento telefônico 0800-7289511 da ouvidoria do seguro encaminha para atendimento da "central de seguros Casas Bahia". Dentro de uma relação de consumo, é inegável a parceria da seguradora (SURA) com a vendedora (CASAS BAHIA), que neste caso o seguro (objeto de venda) tem característica inconteste de produto, e o tratamento da venda do mesmo segue o padrão dos demais itens comercializados em vossas unidades, caracterizando assim responsabilidade cooperada no caso. Acredito não seja desta forma que a Casas Bahia deseja ser vista com relação a seu público, acredito que não seja este tipo de parceiro que vossa empresa busca, pois sei o quanto valorizam seus clientes e não é este o resultado de satisfação que buscam com a venda de seus produtos. Diante do exposto solicito que intercedam junto ao parceiro, na negativa do mesmo, assumam a responsabilidade de ressarcir o bem por ela amparado em contrato adquirido em uma de vossas unidades (CASAS BAHIA).

Solução esperada

  • O ressarcimento do bem igual ou similar ou o valor de cobertura do contrato.

Mensagens (7)

CASAS BAHIA

Para: j. c.

24/05/2016

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j. c.

Para: CASAS BAHIA

24/05/2016

Prezados Casas Bahia Reafirmo o dito em mensagem anterior, de maneira que estou a disposição para maiores esclarecimentos e o que se faça necessário para afim da resolução do referido problema. Destaco que o caso é de vosso conhecimento de acordo com protocolo fornecido (11102704).

CASAS BAHIA

Para: j. c.

24/05/2016

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j. c.

Para: CASAS BAHIA

24/05/2016

Srs. entrei no site, preenchi os dados e não consegui enviar contato, cheguei até abrir o chat, mas nada! Meu e-mail e contato estão a disposição.

CASAS BAHIA

Para: j. c.

24/05/2016

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j. c.

Para: CASAS BAHIA

24/06/2016

Senhores gostaria de agradecer a participação de vocês quanto aforça do nome para resolução do referido conflito, conseguimos e a seguradora enviou o aparelho que deviam... Casas Bahia, abram os olhos com parceiros deste tipo, pois comprometem o nome da empresa que tanto zelam. Obrigado pela atenção.

CASAS BAHIA

Para: j. c.

24/06/2016

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