Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: VIVO

01/06/2016

- Cobrança de conta já paga sob a alegação de ter sido paga com valor a menor. - Interrupção dos servicde telefonia da empresa em 10 linhas. - fiz contato várias vezes desde o dia 16/05 enviei email para [email protected], as linhas goram coratadas por duas vexes no mes passado e hoje amnahecemos sem os serviços. - tenho estes serviços para trabalho, o que tem causado prejuisos por não conseguir fazer contatos comerciais. - agora recebo duas contas com valores dierentes para mesma linha . - o memso que aconteceu no mes 04/2016 questionei na central de atendimento qual conta devo pagar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • A reembolso pelo fato de por três vezes ficar sem os serviços de telefonia na empresa. Solução definitiva para parar de receber ligações de cobranças.

Mensagens (7)

VIVO

Para: E. S.

02/06/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Fatura (CPTBR00056935-93) Unsubscribe--

VIVO

Para: E. S.

03/06/2016

Olá, Everaldo Souza. Sou Bruno, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 01/06/2016. Informo que devido à falta de dados (Nome completo, número da linha com DDD e o CNPF), não foi possível dar a tratativa em seu-mail. Aguardamos o seu retorno com os mesmos para darmos continuidade à este atendimento. Estou à disposição se precisar de algum esclarecimento. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Bruno Cerqueira. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--

E. S.

Para: VIVO

03/06/2016

Os dados necessários são: Cliente: Godoy Industria e Comercio LTDA. Cnpj 15.749.854/0001-42 Conta em referencia 0226177760 Linha 31- 99810-1110 Gestor do contrato: Everaldo Moreira de Souza

E. S.

Para: VIVO

03/06/2016

Seguem comprovantes do pagamento de forma integral.

VIVO

Para: E. S.

03/06/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Fatura (CPTBR00056935-93) Everaldo Souza Unsubscribe--

VIVO

Para: E. S.

03/06/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Fatura (CPTBR00056935-93) Everaldo Souza Unsubscribe--

VIVO

Para: E. S.

04/06/2016

Olá,Everaldo . Sou Juliana, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 03/06/2016 referente a conta 0226177760. Em resposta ao seu e-mail, informo que esse canal de atendimento está à disposição para solucionar qualquer solicitação, ou dúvida que tenha quanto aos nossos serviços. Será necessário confirmar os dados do titular. Impreterivelmente envie a solicitação através do Meu Vivo. Estou à disposição se precisar de esclarecimento. No meu vivo empresas temos serviços exclusivos para você, gestor de contas. Nele você pode: fazer o levantamento das linhas sob sua gestão, solicitar segunda via de conta, código de barras, informe de pagamento e muito mais. Acesse Vivo.com.br/meuvivoempresas e confira!. Atenciosamente. Juliana de Jesus Araújo. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--