Voltar

Fraude em cadastro no site

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: CASAS BAHIA

01/06/2016

Estou sendo vítima de fraude no meu cadastro nas Casas Bahia, alguém está tentando fazer compra através do meu cadastro, e de certa forma tem conseguido finalizar o pedido. Entrei em contato telefônico através dos números 3004-4354 / 4003-4336 e 08008804033 e no entanto, não consigo falar com nenhum atendente, somente com gravações, que me dão opções numéricas, mas quando as aciono, nunca consigo falar com ninguém. E através do site, não consigo mais acessar a minha conta, o fraudador conseguiu mudar o e-mail, mas está utilizando o meu CPF. E não é a primeira vez que isso acontece com empresas do grupo, já fui vítima do mesmo golpe no Ponto Frio.

Solução esperada

  • Gostaria de formalizar a minha reclamação junto à empresa, e finalizar o meu cadastro no site, pois alguém conseguiu acessar os meus dados através do site deles e está tentando fazer compras com meu CPF, utilizando talvez, algum cartão clonado, porque eu não possuo nenhum cartão, seja de crédito ou débito, só faço pagamentos através de boletos. Registrei boletim de ocorrência, mas quero que a loja retire o meu cadastro do site, pois o mesmo não se mostra confiável.

Mensagens (3)

CASAS BAHIA

Para: F. F.

01/06/2016

Resposta --------------------------------------------------------------- Olá! Esse endereço de email é automático. Se voce deseja entrar em contato com a gente, clique aqui (:atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/facesages/contact.x)  e preencha o formulário. Em até dois dias úteis nós retornaremos. ;) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000462:32606---]

F. F.

Para: CASAS BAHIA

08/08/2016

Prezado Casas Bahia! Estou sendo vítima de fraude no meu cadastro nas Casas Bahia, alguém está tentando fazer compra através do meu cadastro, e de certa forma tem conseguido finalizar o pedido. Entrei em contato telefônico através dos números 3004-4354 / 4003-4336 e 08008804033 e no entanto, não consigo falar com nenhum atendente, somente com gravações, que me dão opções numéricas, mas quando as aciono, nunca consigo falar com ninguém. E através do site, não consigo mais acessar a minha conta, o fraudador conseguiu mudar o e-mail, mas está utilizando o meu CPF. E não é a primeira vez que isso acontece com empresas do grupo, já fui vítima do mesmo golpe no Ponto Frio.

CASAS BAHIA

Para: F. F.

08/08/2016

Resposta --------------------------------------------------------------- Olá! Esse endereço de email é automático. Se voce deseja entrar em contato com a gente, clique aqui (:atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/facesages/contact.x)  e preencha o formulário. Em até dois dias úteis nós retornaremos. ;) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000462:32606---]