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FATURA EM ATRASO
Esta reclamação é pública
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M. F.
Para: VIVO
Fiz uma assinatura com a GVT que agora é VIVO, em dezembro de 2014, sempre pagando em dia minhas faturas. Devido a dificuldades financeiras, este mês a minha fatura sofreu um atraso e estou há 10 dias em débito. Desde que se confirmou o atraso, a Vivo vem me ligando todos os dias, de 3 a 4 vezes no telefone fixo, de 3 a 4 vezes no celular, falando diretamente comigo e mais 2 a 3 vezes em ligações com mensagens eletrônicas e ainda e-mail e SMS. Desde a primeira ligação recebida, informei que o pagamento será realizado no dia 20, ao que o atendente anotou a informação mas isso não isentou-me de continuar recebendo as mesmas ligações, insistindo que o pagamento seja feito até o dia 17/6, sendo que os serviços são bloqueados após 18 dias de atraso. Essas ligações são constrangedoras pois na maioria das vezes estou em atendimento a cliente pois trabalho com venda direta de produto.
VIVO
Para: M. F.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: FATURA EM ATRASO (CPTBR00059276-09) Unsubscribe--
VIVO
Para: M. F.
Olá. Sou Amanda, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail 14/06/2016. Em atenção ao seu e-mail, as operadoras Vivo e GVT se uniram para oferecer o melhor e mais completo serviço de telefonia do país, porém, seus atendimentos ainda não foram unificados. Para obter atendimento referente o serviço solicitado peço que ligue no número 10315 para Telefonia Fixa e Internet e 10615 para TV por Assinatura.. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos O protocolo de atendimento é 20163114272958, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Amanda Dornelas. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--
M. F.
Para: VIVO
Prezado VIVO... Seu e-mail não respondeu a minha reclamação e este procedimento já foi utilizado por mim, por diversas vezes... Mas... Infelizmente não obtive resultado, continuei recebendo as ligações e sempre no mesmo tom, ou seja, o que prevalece é a política de induzir o cliente ao que a empresa impõe, mesmo que as condições do cliente não estejam de acordo com esta imposição. Se o cliente já se manifestou informando que não existe a possibilidade de pagar a fatura naquela data e determina o dia que vai pagar, não há por quê a empresa insistir no contrário!!! Inclusive já solicitei a mudança da data de pagamento para que não haja atraso na fatura. O meu desejo é de pagar em dia é não ter os serviços interrompidos. Espero ter a minha reclamação definitivamente resolvida. Grata, Marly
VIVO
Para: M. F.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: FATURA EM ATRASO (CPTBR00059276-09) MARLY FARIAS Unsubscribe--
VIVO
Para: M. F.
Olá! Sou Willian, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 17/06/2016. Em atenção ao seu e-mail informo que, como normas da empresa e por motivo de segurança, por não conter os dados cadastrais completos da linha, não foi possível verificar sua solicitação. Pedimos gentilmente que nos retorne contato por este mesmo canal de atendimento ou *8486 com os dados necessários (número da linha com DDD, nome completo e CPF) para que possamos atender e dar a devida tratativa a sua solicitação. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Willian Oliveira de Jesus. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--