- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Conserto de máquina de lavar na garantia
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. A.
Para: BRASTEMP
Em 03/07/2015, comprei lavadora BRASTEMP 11 KG ATIVE BRANCA 110VBWB11A pelo site das CASAS BAHIA recebendo a Nota Fiscal eletrônica n.º 000.067.246. Há cerca de 10 dias atrás entrei em contato com a assistência técnica da BRASTEMP pois a máquina tinha parado de funcionar e agendaram visita para hoje, dia 20/06/16, a partir de meio-dia, além disto me informaram que cobrariam R$ 40,00 pela vinda do técnico que sairia do Rio de Janeiro para vir aqui em Vassouras, cidade do interior do RJ. Pois bem, não compareceram, embora tivessem mandado uma confirmação da visita ainda hoje por SMS 30125 às 09:57. Ocorre que liguei para assistência técnica, telefone 0800-9700999, às 19:27 h e falei com a atendente Leide, protocolo n.º 5027350308, que me forneceu o n.º do pedido de conserto da máquina - 7005248349 e me disse que somente poderia me reagendar a visita para o dia 04/07/16. Diante disto, liguei para as CASAS BAHIA e a atendente me informou que nada poderia fazer pois a empresa só cuida de troca do produto dentro do prazo de 7 dias e que eu deveria reclamar com a fabricante BRASTEMP, esta sim, responsável pela máquina. Como a garantia é de um ano, a mesma expira em 03/07 e o reagendamento para o dia 04/07/16 foi claramente uma manobra para evitar o conserto da mesma.