Voltar

Atraso na coleta - Produto com defeito

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. F.

Para: CASAS BAHIA

20/06/2016

Comprei um fogão Brastemp 6 Bocas Clean BFS6NAB Branco no site das CASAS BAHIA. Recebi o produto dia 16/05/16 e o mesmo veio amassado na parte superior e com 2 botões soltos. Recusei a entrega, mas o entregador alegou que não poderia levar o produto de volta porque a embalagem já havia sido aberta. Fiz uma reclamação no próprio site das CASAS BAHIA no mesmo dia e recebi uma ligação informando que o produto seria retirado para análise e que alguns dias depois um novo seria entregue. Porém, eu pedi que fosse feita apenas 1 visita e nela o produto com defeito fosse retirado e um novo fosse entregue. A atendente ficou de me retornar e nunca mais me ligou. Gostaria apenas que o produto fosse substituído por um novo. Só que as Casas Bahia ignoram todas as reclamações que eu faço e apenas dizem que já estão tratando o problema. Preciso que o fogão seja retirado e um novo seja entregue.

Solução esperada

  • Um produto novo! Só que para isso eles precisam me ligar para agendar a data da coleta.

Mensagens (6)

CASAS BAHIA

Para: V. F.

20/06/2016

Resposta --------------------------------------------------------------- Olá! Esse endereço de email é automático. Se voce deseja entrar em contato com a gente, clique aqui (:atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/facesages/contact.x)  e preencha o formulário. Em até dois dias úteis nós retornaremos. ;) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000462:32606---]

V. F.

Para: CASAS BAHIA

01/07/2016

Por favor entre em contato comigo para que o meu produto seja retirado. Estou há quase 2 meses tentando trocar um produto que foi entregue com defeito, mas não consigo.

CASAS BAHIA

Para: V. F.

01/07/2016

Resposta --------------------------------------------------------------- Olá! Esse endereço de email é automático. Se voce deseja entrar em contato com a gente, clique aqui (:atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/facesages/contact.x)  e preencha o formulário. Em até dois dias úteis nós retornaremos. ;) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000462:32606---]

V. F.

Para: CASAS BAHIA

04/07/2016

Esse link não funciona... Não consigo entrar em contato com vocês. Há alguma possibilidade de vocês entrarem em contato comigo?

CASAS BAHIA

Para: V. F.

04/07/2016

Resposta --------------------------------------------------------------- Olá! Esse endereço de email é automático. Se voce deseja entrar em contato com a gente, clique aqui (:atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/facesages/contact.x)  e preencha o formulário. Em até dois dias úteis nós retornaremos. ;) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000462:32606---]

Ajuda requerida 04 julho 2016

PROTESTE

Para: V. F.

05/07/2016
Essa resposta é privada