Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. p.

Para: VIVO

21/06/2016

Recebi mensagem informando que "aderi" a um seguro premiado - Protocolo 0141600003026136. Ocorre que não aderi a nada. Não solicitei nada. Não quero participar de premiação nenhuma. Exijo o cancelamento imediato do produto.

Solução esperada

  • CANCELAMENTO imediato do produto.

Mensagens (2)

VIVO

Para: e. p.

21/06/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: SEGURO PREMIADO (CPTBR00060172-32) Unsubscribe--

VIVO

Para: e. p.

23/06/2016

Olá, Cliente. Sou Priscila, analista da Vivo e fui designado a dar tratativa ao seu e-mail de 23/06/2016, referente à linha: . Em resposta ao seu e-mail, informo que, para realizarmos qualquer procedimento ou encaminhar qualquer informação é necessário que você nos informe o número da linha com o DDD e seu CPF. É importante lembrar que por medidas de segurança é de caráter preferencial que você nos encaminhe solicitação mediante o preenchimento do formulário específico do Grupo Fale Conosco localizado no Meu Vivo. Estou à disposição se precisar de esclarecimento. Protocolo não gerado por falta de dados. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Priscila Silva Santos. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--