Voltar

Não consigo cancelar meu plano

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: TIM

24/06/2016

Meu nome é Josiel tel tim:(11)982538723 No dia 17/06/2016 entrei em contato com a Operadora de telefonia Tim Protocolo: 2016349387513, onde solicitei via chat um canal que a mesma tem pela internet solicitando o cancelamento, falei com o atendente: Alexandre as 18:20hrs, o mesmo informou que eu aguardasse 24hrs para que o cancelamento fosse atendido e que entrariam em contato comigo, porem isso não aconteceu. No dia 21/06/2016 verifique que nada foi cancelado, entrei em contato com a operadora protocolos: 20163599942800//2016359952164//2016359976492//2016359991751, realizei essas quatros ligações onde toda vez que solicitava o cancelamento do meu plano era tranferido para o setor de cancelamento onde solicitei o cancelamento e os atendentes pediam pra aguardar um instante e minutos depois simplesmente desligavam a ligação. Hoje24/06/2016 desde as 09:00 hrs estou tentando o cancelamento porem agora é 19:56hrs e estou aqui escrevendo esse texto. O promeiro protocolo: 2016367908939 as 09h50m, solicitei o cancelamento fui atendido pelo o setos e em seguida desligaram, as 17h10m protocolo ;2016368985319 ocorreu a mesa coisa, as 17:29 liguei novamente protocolo:2016369029800, falei com oatendente Gabriel o qual me ofertou um outro tipo de plano e eu não aceitei, a ligação simplesmente ficou muda e desligou na minha cara, as 17:51hrs retonei o contato protocolo:2016369083515 fui transferido para o setor de cancelamento e novamente nem me atenderam. Entrei em contato com a operadora TIM por mais de 9 vezes e minha solicitação não foi atendida. Quero cancelar o meu plano e desde dia 17/06 não consigo! quero uma solução o cancelamento do meu plano retroativo ao dia 17/06 o dia em que solicitei o cancelamento, e o retorno do meu numero para o pre-pago.

Solução esperada

  • Cancelamento retroativo do ao dia 17/06 onde ocorreu meu primeiro contato e retorno do meu numero para o plano pre-pago