Voltar

Recarga de celular nao creditada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: VIVO

30/06/2016

estou aqui para reclamar pois efetuei 2 recargas no valor de 20 reias no aplicativo recargapay no dia 29/06/2016 em torno de 18:13 a 19:05 efetuei as duas recargas com cartao de credito que foi aprovado pelo sistema do aplicativo tenho como provar isso! me enviaram o numero de nsu que é 21191078 e 21190535 e me o suporte do recarga pay indicou eu para ligar a operadora resolver o problema ! e fiz isso liguei passei hora os dados tudo que me pediram da primeira veis desligaram na minha cara e na segunda falaram que meu cartão nao tinha cido aprovado sendo que tenho documento e confirmação com o aplicativo da aprovação!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 50,00
  • quero o reembolso do meu dinheiro ou créditos no meu numero e com bônus prolongado ainda por todo o transtorno que me causou

Mensagens (8)

VIVO

Para: J. M.

30/06/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Recarga de celular nao creditada (CPTBR00061749-57) Unsubscribe--

VIVO

Para: J. M.

01/07/2016

Olá,Joubert . Sou Samanta, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 30/06/2016, referente à linha 14998401579 . Em atenção ao seu e-mail, é necessario nos enviar o comprovante da recarga em anexo. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20163178433087 o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Samanta Nery Cordeiro.----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--

J. M.

Para: VIVO

12/07/2016

ola o comprovante que tenho é oque meu pagamento foi aprovado enviado pelo suporte d recarga pay segue anexo

J. M.

Para: VIVO

12/07/2016

ola o comprovante que tenho é oque meu pagamento foi aprovado enviado pelo suporte d recarga pay segue anexo

VIVO

Para: J. M.

12/07/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Recarga de celular nao creditada (CPTBR00061749-57) JOUBERT MENDES PEREIRA Unsubscribe--

VIVO

Para: J. M.

12/07/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Recarga de celular nao creditada (CPTBR00061749-57) JOUBERT MENDES PEREIRA Unsubscribe--

VIVO

Para: J. M.

14/07/2016

Olá, JOUBERT. Sou Vinicius, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 12/07/2016, referente a linha (14) 99840-1579. Em atenção ao seu e-mail informo que, por gentileza nos envie o comprovante por anexo, pois do modo que você enviou não consigo visualizar em meu sistema. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20163240955536, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Vinicius dos Santos Vilarinho ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--

VIVO

Para: J. M.

15/07/2016

Olá. Sou Amanda, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail 12/07/2016. Em atenção ao seu e-mail, informo que é necessário o comprovante da recarga em anexo. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20163243483331, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Amanda Dornelas. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--