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Troca do modem
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S. R.
Para: VIVO
Ocorre que meu roteador-wifi parou de funcionar e entrei em contato com a prestadora de serviços Vivo Internet; eles me informaram que meu modem - por ser um aparelho antigo - e o roteador - por ser um aparelho particular - estão em conflito, e que para solucionar o problema é necessário trocar o modem por um modem-roteador wifi, sendo que a troca do mesmo não é gratuita. Acontece que se essa troca é necessária ela não deveria ser gratuita por ter um contrato antigo? E mais: não se trata de venda casada, já que o aparelho que eu tenho se propõe ao serviço contratado que é o de internet, sendo que o outro só serve para que eu posso usufruir em outros aparelhos usando a mesma internet? Eles não deveriam oferecer o aparelho pelo menos a título de comodato já que sem ele fico impedida de utilizar o serviço em determinados aparelhos como o celular? Obrigado.
VIVO
Para: S. R.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Troca do modem (CPTBR00061762-70) Unsubscribe--
VIVO
Para: S. R.
Olá, Samanta Sou Maria Antônia, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 30/06/2016, referente a linha 5499811730 De acordo com as normas e procedimentos de segurança da operadora para dar continuidade ao atendimento é necessário que acesse o Meu Vivo e na opção Fale Conosco preencha o formulário com todos os dados cadastrais do titular, como: Nome Completo, CPF e Endereço de Correspondência. Será necessário que informe no e-mail que tipo de atendimento deseja na sua linha Vivo. Dados insuficientes para gerar protocolo de atendimento. Estou à disposição se precisar de esclarecimento. O protocolo de atendimento é 20163178594292 , o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse cadastre-se. Acesse cadastre-se. Atenciosamente, Maria Antônia Costa Borges Olá, Samanta Sou Maria Antônia, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 30/06/2016. De acordo com as normas e procedimentos de segurança da operadora para dar continuidade ao atendimento é necessário que acesse o Meu Vivo e na opção Fale Conosco preencha o formulário com todos os dados cadastrais do titular, como: Nome Completo, CPF e Endereço de Correspondência. Será necessário que informe no e-mail que tipo de atendimento deseja na sua linha Vivo. Dados insuficientes para gerar protocolo de atendimento. Estou à disposição se precisar de esclarecimento. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse cadastre-se. Acesse cadastre-se. Atenciosamente, Maria Antônia Costa Borges ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--