Voltar

Creditos ¨somem¨

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: TIM

05/07/2016

A cada 2 meses aproximadamente eu faço recarga de celular. E todas as vezes os valores nunca são somados, sempre ¨somem¨ mesmo eu nem usando para fazer ligação. Não utilizo internet móvel, pois acho um valor alto e quantidade de megas são mínimos, não atendendo minha necessidade. Como sempre estou com wi fi, não gasto com isso. Fui até uma lj e deixei meu aparelho desconfigurado para utilizar rede móvel, inclusive, qdo saio, não aparece nada q mostre q estou conectada e se tento usar, (para fazer teste), aparece a mensagem q estou com rede móvel desabilitada. Hoje recebi uma mensagem, dizendo q tenho menos de R$1,00 de crédito, liguei na Tim e o atendente Washington, me disse q não tenho crédito, pois uso internet. Como consigo provar q está td desabilitado para uma empresa que não mostra o quanto gastamos em relação a nada - créditos de ligação, nem uso de rede móvel? Todo esse tempo, estou colocando créditos e estou sendo furtada, pois eu não ligo e me disseram na Tim (lj física), q meu celular não está com rede móvel habilitada então para onde está indo o valor das recargas??? Não faz nenhum mês q fiz recarga e sumiu o valor??? Como conseguimos provar q não usamos???? Absurdo o tamanho da desonestidade dessas empresas. O que tenho a fazer? Deixar a operadora? Protocolos de hj 2016 399 145612 e 2016 399 121880.

Solução esperada

  • Acho que deveria ter um demonstrativo mensal que comprove o dia, a hora, o número de telefone, valor da ligação. Era o mínimo, pois se a empresa sabe cobrar (será???), não tem pq demostrar ao cliente. É mais seguro e honesto. Quanto a internet, no meu caso, não tem q ser cobrado pois não uso. Nos demais, usem o mesmo padrão das ligações. Quero os meus valores não usados de volta.