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DEFEITO NA TELA DA TV 64 SAMSUMG PLASMA SMART 3D FHD PL64f8500

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. T.

Para: SAMSUNG

07/07/2016

Abaixo seguem os e-mail enviados ao Fale com o presidente (SAMSUNG). 1º e-mail em 30 de Junho de 2016 Realizei a compra de uma TV 64 SAMSUMG PLASMA SMART 3D FHD PL64f8500, em 17/06/2014 na Submarino. Passado um ano a televisão apresentou defeito na fonte, um mês após o vencimento da garantia. Realizei a troca da fonte na assistência técnica da Samsung (valor da fonte:R$ 640,00 + visita técnica R$ 150,00 - total de R$ 790,00). Um ano ano após este defeito, ocorreu outro problema, o surgimento de linhas verticais na lateral da tela. Novamente fiz contato com a assistência técnica, que enviou um técnico para verificar o problema. O mesmo informou que o conserto seria a troca da tela de plasma (R$ 5.000,00). Claro que não realizei o conserto, pois ficaria o preço de outra televisão. Gostaria que a Samsung entrasse em contato comigo, para negociarmos uma solução amigável para este problema (TV 64 SAMSUMG PLASMA SMART 3D FHD PL64f8500), pois este produto virou um problema e não uma diversão. Aguardo o contato de seu SAC. Resposta do consultor Assunto: Samsung Senhor Jose, boa tarde! Conforme nosso contato telefônico, informamos que os esclarecimentos foram prestados mediante protocolo : 3101570928 A Samsung agradece a preferência por nossos produtos, preza pela excelência no atendimento, e desde já nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas. Att, Aline Rodrigues Assessoria do Canal Fale com o Presidente 4004-0000 / 0800 941 2880 Ramal 12043 [email protected] Após o final de semana, recebi uma ligação da analista Rita da SAMSUNG ([email protected]) , a qual tive de descrever novamente os problemas apresentados pelo produto. Parece que eles não tem acesso as mensagens enviadas pelo consumidor, ou são orientados para não resolver os defeitos apresentados pelos seus produtos. Se consultarem o Google verão que não estou inventando problemas, o produto que adquiri é que é o problema. Enviei outro e-mail após a ligação, para configurar a resposta que a mesma me forneceu. Segue abaixo o texto da mensagem: 2º e-mail em 4 de Julho de 2016 para voc.analista17, voc.analista30 Cara Rita. Conforme conversamos na tarde de hoje, aguardo o contato da SAMSUNG até a Sexta-feira dia 8 de Julho de 2016. Espero que possamos resolver esta situação da melhor forma possível. Informo também que foi o técnico Bruno da Medley Informática Ltda (21- 3439-0005), que esteve em minha residência no dia 29 de junho de 2016. O mesmo informou que a solução seria a troca da tela de plasma (R$ 5.000,00). Claro que não realizei o conserto, pois ficaria o preço de outra televisão. Att José Thiago Pinto Moreira Hoje recebia 3ª ligação da SAMSUNG, na qual me informaram que não há solução da SAMSUNG, para o problema apresentado pelo produto deles, restando ao consumidor arcar com o prejuízo causado pela má qualidade de seus produtos. Enviei outro e-mail para essa assessoria, solicitando a resposta através de meio eletrônico (e-mail pessoal), visto que terei que recorrer a justiça para garantir meus direitos de consumidor. 3º e-mail em 4 de Julho de 2016 José Thiago Pinto Moreira 18:12 (Há 36 minutos) para voc.analista30, voc.analista17 Recebi na tarde na tarde de hoje, através de contato telefônico de analista da Samsung, a resposta que esta empresa não se responsabiliza pelos defeitos apresentados pelo produto da sua marca, mesmo se configurando vício oculto. “O Código de Defesa do Consumidor estabelece, no parágrafo 3º do artigo 26, que em caso de vício oculto o consumidor tem 90 dias, a partir do surgimento do defeito — o chamado prazo decadencial para produtos duráveis — para reclamar”. Peço a esta assessoria da Samsung, que me envie a solução apresentada por vocês, através de meio eletrônico (e-mail pessoal).

Solução esperada

  • UM PRODUTO NOVO.

Mensagens (6)

Ajuda requerida 07 julho 2016

PROTESTE

Para: J. T.

12/07/2016
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12/07/2016
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01/09/2016
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