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PROBLEMAS COM A MINHA SMART TV

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: SAMSUNG

10/07/2016

Tenho uma Smart Tv Samsung modelo: UN40ES6100G, Numero de Serie: Y3ER3XCCC05863V, Versão TS02, Model Code: UN40ES6100GXZD. Esta vinha funcionando perfeitamente nunca tive problemas com ela, pelo contrário superou as minhas expectativas. Aproximadamente 4 meses venho enfrentando problemas com o aplicativo da Netflix, depois de uma atualização lançada pela empresa Netflix a versão que está instalada em minha smarttv deixou de funcionar. Em contato com a Netflix que por sinal foi um excelente atendimento por parte deles fui informado que a Samsung seria a responsável por disponibilizar esta atualização para minha SmartTV. Com esta informação eu entre em contato com a Samsung TV pelo Twitter no @SamsungBrasil que no começo pareceu que irai resolver o meu problema, fiz todos os testes que foram pedidos e nada de resolver o problema, até que chegou em um ponto que a última resposta dada pelo atendente em 28/06/2012 foi: “Olá! Orientamos que realize a restauração do Smart Hub, em: Menu - Smart Hub - Restauração do Smart Hub ( a senha padrão é 0000 ). Caso o problema persista, vá em Menu- Rede - Status de rede, cancele a busca automática e altere o DNS para 8888, persistindo altere para 8844. Se mesmo assim continuar o problema, realize a restauração de seu produto, em: Menu - Suporte - Auto diagnostico - Restaurar a TV ( a senha padrão 0000 ), continuando o problema verifique se á atualizações disponíveis, em: Menu - suporte - atualização de software - atualizar agora . Se o problema persistir, aguarde 72 horas e verifique se o problema foi solucionado. ” Respondi pelo mesmo canal que faria isso e questionei o porquê da espera das 72h, e dali para frente estou sendo ignorado em todas minhas mensagens enviadas a eles, não respondem mais nada. Gostaria de uma posição da Samsung sobre este problema, depois de tanto trabalho entre checar com o Netflix, operadora de internet e como disse as duas me prestaram um ótimo atendimento, resetar a smarttv diversas vezes aguardar 288h e ainda ser ignorado em minhas mensagens para eles no @Samasungbrasil, espero que eles possam ter o mínimo de respeito e atender esta minha reclamação. Atenciosamente, Marcos Correia

Solução esperada

  • Espero que a Samsung resolva este problema da melhor forma possível para ambas as partes. Apenas quero assistir o NetFlix em minha casa como sempre fiz na minha TV sentado no meu sofá, e a 4 meses não consigo isso.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 18 julho 2016

SAMSUNG

Para: M. P.

18/07/2016

Ao PROTESTE CPTBR: 00063377-36 Reclamante: MARCOS PATRICIO CORREIA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto Modelo: UN40ES6100GXZD DATA DE COMPRA: NÃO INFORMADO SERIAL: Y3ER3XCCC05863V SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar - N° 215 Bloco D - 2° Andar Jardim São Luiz - São Paulo- SP CEP: 05804-900; Vem, perante o senhor com a notificação acima identificada, cumpre esclarecer: Informamos que não foi possível analisar o caso apresentado pelo Reclamante, em razão da insuficiencia de informações da presente reclamação. Para melhor compreender e atender à solicitação do consumidor solicitamos a gentileza de encaminhar mais dados sobre o assunto, cópia da ordem de serviço, telefone de contato do consumidor, cópia da Nota Fiscal de Compra. À disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center Telefone 4004 0000 - Ramal 56 Em 10.07.2016 11:58, escreveu: [9] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:media2.proteste.org.brimages/609C18D82FB30CA370EB2E9448ABAED3BA668D66/twittersamsung01.JPG [4] s:media3.proteste.org.brimages/8800C53796EBCD41CC3482036BE9FD3BB0848645/twittersamsung03.JPG [5] s:media.proteste.org.brimages/C7F0AB21DDBF6BD59E28B383E9691C490A959CE0/twittersamsung02.JPG [6] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00063377-36 [7] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [8] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [9] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

PROTESTE

Para: M. P.

20/07/2016
Essa resposta é privada