Voltar

[CANCELAMENTO]Pacote Redes Sociais?

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: VIVO

12/07/2016

Motivo: Cancelamento do pacote de redes sociais Estou tentando fazer o cancelamento deste pacote desde o dia 07/07 como informado pela operadora VIVO existem 2 opções: por SMS através do número 1515 enviando a palavra CANCELAR ou pelo número *9000. E ainda tentei através do chat na minha área no site da empresa. Fiz várias tentativas através dos protocolos 20163207411634, 20163225366249, 20163225362019, 20163228320406 sem sucesso pois através desses 2 meios informados não se completa o cancelamento dar erro e não consigo cancelar.

Solução esperada

  • Cancelamento do pacote. Recebimento do desconto na próxima fatura.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 12 julho 2016

PROTESTE

Para: D. M.

15/07/2016
Essa resposta é privada

D. M.

Para: PROTESTE

21/09/2016
Essa resposta é privada