Voltar

RECCAL - PEÇAS DO REFRIGERADOR

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: BRASTEMP

14/07/2016

ADQUIRI EM 05/08/2013 UM REFRIGERADOR DOMESTICO DE MARCA BRASTEMP CÓDIGO DO PRODUTO:BRE51NRANA, 2 PORTAS 500, 127 V IN C.L.A - VALOR R$ 2.345,00 (DOIS MIL TREZENTOS E QUARENTA E CINCO REAIS). SEGUNDO O TÉCNICO, ESTES EQUIPAMENTOS POR SE TRATAR DE PRIMEIRA SÉRIE DE FABRICAÇÃO, JÁ SAÍRAM DA FÁBRICA COM DEFEITO NOS SENSORES E HASTE DE DEGELO.CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 7005342881 (CÓDIGO ENVIADO PELA FÁBRICA/BRASTEMP) A AUTORIZADA GOD SERVICE - RUA CLAUDIO Nº 354 - SP/SP - TELEFONE (11) 3677-3030 - CNPJ Nº 07.430.214/0001-47 - I.E.117.075.310.117 ME COBROU R$ 429,00 (QUATROCENTOS E VINTE E NOVE REAIS) POR PEÇAS QUE DEVERIAM SER DE RESPONSABILIDADE DE FABRICAÇÃO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 429,00
  • UM REEMBOLSO COMPLETO.

Mensagens (5)

BRASTEMP

Para: J. B.

19/07/2016

Bom dia caros, Segue resposta referente ao atendimento do Sr. Jefferson. Obrigada, À Proteste Notificação: CPTBR00064478-70 Sr. Jefferson Barragem Referente à notificação do Sr. Jefferson, não obtivemos sucesso em contato-lo por meio telefônico, encaminhamos SMS e e-mail com a tratativa do fabricante. Assim que for estabelecido um contato daremos continuidade ao seu caso. Pedimos desculpas pelo transtorno e ficamos à disposição para mais esclarecimentos. Protocolo: 4000153755 Grata, Em 19 de julho de 2016 11:03, SUANY MOMESSO DE CARVALHO escreveu: Em quinta-feira, 14 de julho de 2016 01:04:43 UTC-3, escreveu: -- Suany Momesso - AtentoWhirlpool Whirlpool Latin America www.whirlpool.com.br [email protected] *NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.* --

J. B.

Para: BRASTEMP

19/07/2016

Por ora, agradeço a Sra.SUANY MOMESSO DE CARVALHO (representante PROTESTE) pelo empenho.Todavia,aguardo a solução do problema. Atenciosamente, Jefferson Barragam associado nº 1441840-32

J. B.

Para: BRASTEMP

21/07/2016

Prezados (a) senhores da PROTESTE. A Brastemp já manifestou a respeito do meu reembolso ?. Grato, Jefferson Barragam

Ajuda requerida 27 julho 2016

J. B.

Para: PROTESTE

27/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. B.

02/08/2016
Essa resposta é privada