Voltar

Alteração Dados Cadastrais

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: TIM

15/07/2016

A TIM bloqueou minha linha para efetuar e receber ligações. Entrei em contato no dia 08/07 pelo 144 para entender o motivo e para minha surpresa, descobri que a operadora alterou o titular e o plano do meu número. Tive que ir em uma loja física e constaram que houve uma mudança de titularidade recentemente, ou seja, minha linha está no nome de outra pessoa sem nenhuma solicitação ou autorização de minha parte. Abri o Protocolo: 2016.408.181.748 e aguardei o prazo de cinco dias úteis informado pela operadora, porém, não tive nenhum retorno. Fui até a loja física no Shopping Aricanduva e me informaram que não tinham como resolver, que não poderiam alterar o titular da conta que eles mesmos fizeram... e como solução informaram para entrar em contato com a Anatel. Lamentável! Tenho esse número há mais de 10 anos e não posso ficar sem esse contato. Preciso de um retorno urgente... que o número volte para a minha titularidade.

Solução esperada

  • Preciso que a minha linha (11) 981458581 volte para a minha titularidade o mais breve possível e volte a funcionar.