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Troca de Modem queimado
Esta reclamação é pública
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D. T.
Para: VIVO
No dia 29/07 identifiquei que minha internet não estava funcionando. O modem estava todo apagado, troquei de tomada, mas o problema era o aparelho. Como preciso muito da internet para trabalhar fui até uma loja da Vivo na minha cidade, a informação foi de que eu deveria entrar em contato pelo telefone pois as lojas físicas não tem esse tipo de serviço. No mesmo dia liguei no 10315, fiz a solicitação para uma funcionária extremamente despreparada, segundo ela o modem chegaria até quarta-feira (hoje). Fiquei em casa para receber o modem e nada. Liguei então novamente no 10315, foi então minha surpresa que simplesmente não havia nenhuma solicitação minha de troca de modem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Descaso com o cliente, falta de respeito, até quando essas empresas farão o que querem e o que não querem com a população que depende dos serviços delas?? Inconformada. Agora serão mais 05 dias úteis esperando algo que talvez não chegue. Solicito o envio imediato do produto considerando que a empresa cometeu um erro grotesco
VIVO
Para: D. T.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Troca de Modem queimado (CPTBR00068435-50) Unsubscribe--
D. T.
Para: VIVO
Informo que acabei de receber o modem. Infelizmente no Brasil só quando reclamamos publicamente as coisas são resolvidas. Att Daniele
VIVO
Para: D. T.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Troca de Modem queimado (CPTBR00068435-50) Daniele Tonietti Miguel Unsubscribe--
VIVO
Para: D. T.
Olá, Daniele. Sou Rayana, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 03/08/2016, Em atenção ao seu e-mail informo que, primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente que tenhamos causado, mesmo que involuntariamente. Salientamos que a Vivo tem sua política pautada no respeito ao cliente, e que nosso foco está na excelência de nossos serviços e de nosso atendimento. Temos plena ciência que há muito a ser feito e que muitas melhoras devem ser providenciadas. Ainda assim agradecemos sua colocação, pois a partir de iniciativas como a sua podemos identificar o que pode ser aprimorado e isso nos move a trabalhar constantemente para prover qualidade de serviço e satisfação. Informo ainda que as operadoras Vivo e Telefônica se uniram para oferecer o melhor e mais completo serviço de telefonia do país, porém, seus atendimentos ainda não foram unificados. Por este motivo, sua solicitação referente ao serviço (especifique Vivo SpeedyVivoTVVivo fixo) deve ser encaminhada no formulário de atendimento no site www.vivo.com.br em Atendimento Fale Conosco Escreva para a Vivo escolhendo entre as opções Vivo Fixo, Vivo HDTV ou Vivo TV Plus. Você também pode entrar em contato com o 10315. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Você já conhece o serviço Conta Online Conta Digital' Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Rayana de Sousa. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--
VIVO
Para: D. T.
Olá, Sou Rosemary, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 04/08/2016. Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Rosemary Souza. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--