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Cobrança indevida Conteudo Promo TV

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: VIVO

05/08/2016

O motivo da minha reclamação é uma cobrança indevida que foi feito logo após uma recarga efetuada de 35,00, foi descontado o serviço SSDP-77000 Conteudo Promo TV R$ 2,99 03-08-2016, eu não contratei esse serviço de jeito algum.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5,98
  • Reembolso COMPLETO para todos usuários do país que foram prejudicados com este furto doloso!

Mensagens (8)

VIVO

Para: G. S.

05/08/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Cobrança indevida Conteudo Promo TV (CPTBR00068865-92) Unsubscribe--

VIVO

Para: G. S.

10/08/2016

Olá, Guilherme. Sou João Victor, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 05/08/2016, referente à linha (47) 88132700. Em atenção ao seu e-mail, informo que o serviço de interatividade é uma prestadora cuja é independente da Vivo que atua como qualquer outra operadora de telecomunicação. O registro nesse tipo de serviço é de responsabilidade total do usuário da linha e pode ser feito respondendo torpedo ou preenchendo cadastro principalmente na internet. Solicito cuidado para prevenção de transtorno nesse tipo de serviço. Para cancelar o serviço é necessário enviar SMS com a palavra SAIR para o número 77000. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20163356504041 o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, João Victor Martins. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--

G. S.

Para: VIVO

10/08/2016

Prezado João, Entendo seu ponto de vista, porém a VIVO é co-responsável pelas cobranças autorizadas nos créditos dos clientes (assim como cartão de crédito). De qualquer forma, segui sua orientação e a 'suposta' prestadora de serviços terceirizada informou via SMS (anexo) que não há qualquer serviço contratado. Favor verificar e retornar. Att,

VIVO

Para: G. S.

10/08/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Cobrança indevida Conteudo Promo TV (CPTBR00068865-92) GUILHERME SECCHI Unsubscribe--

VIVO

Para: G. S.

15/08/2016

Olá. Sou Antonio, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 10/08/2016, referente à linha (47) 8813-2700. Em atenção ao seu e-mail informo que, para a resolução do problema o cliente deve entrar em contato diretamente com a operadora. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20163378820776, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online Conta Digital' Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Antonio Carlos Filho. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--

G. S.

Para: VIVO

17/08/2016

"Em atenção ao seu e-mail informo que, para a resolução do problema o cliente deve entrar em contato diretamente com A OPERADORA. " ?????? Vocês estão de brincadeira né? A Vivo é a Operadora e é a RESPONSÁVEL por esta VERGONHA de atendimento.

VIVO

Para: G. S.

17/08/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Cobrança indevida Conteudo Promo TV (CPTBR00068865-92) GUILHERME SECCHI Unsubscribe--

VIVO

Para: G. S.

20/08/2016

Olá. Sou Ana Karina, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 17/08/2016. Em atenção ao seu e-mail informo que, para obter atendimento referente o serviço solicitado peço que ligue no número 10315 para Telefonia Fixa e Internet e 10615 para TV por Assinatura. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Ana Ribeiro. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--