Voltar

Desconto quando efetue recarga e sistema sempre inoperante

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: TIM

16/08/2016

Não é a primeira vez que faço recarga, e no mesmo momento é descontado um monte de coisas que não solicitei. Todas as vezes que liga na central de atendimento da TIM o SISTEMA esta fora, e os atendente solicitam que liguem uma semana depois. Já foi descontado seguro que não solicitei, serviços de mensagem entre outros nunca solicitados. Ou seja uma apropriação indevida do saldo. Eu como dono da linha faço uma recarga para eventual emergência e a supressa é que o saldo desaparece e fica a frustação. Tenho essa linha a mais de 10 anos. e preciso dos meus contatos. Mais essa não é a questão. O que fazer quando essa empresa age de má fé no momento que mais precisamos???? Sistema sempre fora do ar???? Cadê o respeito como o CLIENTE???? Cadê meu SALDO????? Numeros de Protocolos: 2016509156943 data 16/08/16 2016498797557 data 11/06/16 2016495716170 data 10/06/16 Reclamações atuais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20,00
  • Toque o sistema que nunca funciona, sempre em manutenção; sempre fora do ar; a empresa que deveria ligar de volta para atender a reclamação ou sugestão do cliente. Devolver o valor em dobro não funciona porque alguém tem que pagar. Devolva só o que é meu. No momento de dificuldade/emergência o cliente fica sem fazer ligação.