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Resgate de pontos bloqueado.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: VIVO

17/08/2016

Caros, acabo de me associar junto à Proteste e necessito de ajuda. Estou em processo de portabilidade das minhas linhas de celular para outra operadora - processo NÃO concluído até o momento - e a VIVO não me permite mais resgatar nenhum brinde com os meus pontos. Segundo o site eu possuo hoje 71.908 pontos e quero ter o direito de efetuar o meu resgate pois esses pontos são meus.

Solução esperada

  • Quero que o sistema me permita resgatar os produtos que eu quiser de acordo com a minha pontuação.

Mensagens (11)

VIVO

Para: R. B.

22/08/2016

Olá. Sou Nívea, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 17/08/2016. Peço que retorne o contato espeficando de consta alguma linha pós ou controle em estado ativo habilidada no CPF do cliente, pois conforme regulamento do Vivo Valoriza no ítem: 7.6. Caso o participante venha a cancelar todas as linhas cadastradas no Vivo Valoriza atreladas ao seu CPF, este perderá automaticamente todos os pontos acumulados, sem possibilidade de recuperá-los em uma eventual reativação das linhas. Tendo umalinha conforme citado, o resgate poderá ser realizado. Estou á disposição se precisar de algum esclarecimento. O protocolo deste atendimento é 20163406021289, o mesmo será entregue em seu aparelho em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online/ Conta Digital' Com ela você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente; Nívea Arcela. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--

R. B.

Para: VIVO

22/08/2016

Nívea, eu iniciei o meu processo de portabilidade e no mesmo dia acessei o site da Vivo para efetuar o resgate. No entanto naquele mesmo instante meus pontos foram bloqueados, ou seja, a operadora impediu o seu cliente de utilizar a bonificação. Coincidência ou não, vocês só responderam a minha reclamação depois da portabilidade praticamente realizada, ou seja, de acordo com a sua regra eu não tenho mais direito algum sob aquilo que o sistema da operadora me impediu de obter quando ainda em tempo hábil. Como pode ser solucionado o problema sistêmico criado pela própria Vivo nesse caso?

Ajuda requerida 22 agosto 2016

VIVO

Para: R. B.

25/08/2016

Olá. Sou Patrick, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 22/08/2016. Para que possamos atendê-lo com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha com DDD e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Patrick Monteiro. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--

PROTESTE

Para: R. B.

29/08/2016
Essa resposta é privada

R. B.

Para: PROTESTE

04/10/2016
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PROTESTE

Para: R. B.

04/10/2016
Essa resposta é privada

R. B.

Para: PROTESTE

04/10/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. B.

04/10/2016
Essa resposta é privada

R. B.

Para: PROTESTE

04/10/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. B.

05/10/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. B.

21/10/2016
Essa resposta é privada