Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. d.

Para: VIVO

02/09/2016

Pedi cancelamento do combo da Vivo em junho/2016 e o mesmo não foi efetuado. Eles me pediram o protocolo e não tenho, pedi para que eles verificassem no sistema e eles se recusaram. Preciso do protocolo da ligação feita em junho e julho de 2016.

Solução esperada

  • Protocolo referente ao cancelamento da Vivo.

Mensagens (5)

VIVO

Para: L. d.

02/09/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Protocolo Vivo (CPTBR00075410-41) Unsubscribe--

VIVO

Para: L. d.

07/09/2016

Olá, Ligia Cristina. Sou Josidalva Sousa, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 02/09/2016. Informo que retorne informando o número da linha que deseja atendimento, pois não foi encontrada nenhuma linha pós-paga ativa no CPF 352144198-99. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento 20163474893866, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online Conta Digital' Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Josidalva Sousa. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--

L. d.

Para: VIVO

08/09/2016

Bom dia Josidalva, Não é linha de celular, fiz o cancelamento do COMBO de internet + telefone + tv a cabo. Fiz o cancelamento dia 04/07 às 11:23 da manhã e chegou esse mês uma conta com o valor cheio, liguei no atendimento e me informaram que não havia cancelado, que não havia pedido de cancelamento para este combo. Pedi o protocolo e gravação da minha última ligação (do dia que cancelei) e se negaram a me dar. Quero o cancelamento da cobrança dessa fatura. Obrigada, Ligia

VIVO

Para: L. d.

08/09/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Protocolo Vivo (CPTBR00075410-41) Ligia Cristina de Andrade Unsubscribe--

VIVO

Para: L. d.

14/09/2016

bom dia prezado preciso dos dados necessarios para prestar atendimento. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--