Voltar

Recarga não Creditada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. h.

Para: TIM

04/09/2016

Bom dia, gostaria de fazer mais uma reclamação a empresa TIM, pois no dia 26/08/16 fiz uma recarga de número NSU: 032152, através do canal de atendimento *244#, porém o valor de R$15,00 referente a recarga, foi creditado no meu cartão de crédito Hipercard, mas não foi creditado o saldo no meu celular, sendo assim, entrei em contato com a TIM no dia 28/08/16, através do *144 e fiz uma reclamação de número 2016537934359, onde fui informado que realmente estava havendo esse tipo de problema com outras pessoas e que no prazo de 5 dias úteis, esse meu caso teria uma solução, entretanto, voltei a entrar em contato com a empresa TIM no dia 03/09/16, ligação essa de protocolo número 2016552197731 e fui informado que a minha reclamação não havia sido solucionada e que iriam dar-me algum parecer apenas no próximo dia, novamente retornei a ligação no dia 04/09/16 sob o protocolo de atendimento número 2016553500557 e mais uma vez fui informado que ainda não tinham resolvido o meu caso e disseram que assim que tivessem alguma resposta, entrariam em contato

Solução esperada

  • contudo, venho através deste meio de comunicação e reclamação, tentar alguma solução amigável, pois já fui muito lesado por não ter disponível o referido saldo quando mais precisei, pois, se caso, mais uma vez não for resolvido nada, serei obrigado a entrar com alguma ação judicial, pois como consumidor e principalmente por ter pago e horado com as minhas obrigações, tenho total direito de reivindicar o que é meu por direito. Obrigado e um bom dia!