Voltar

compra realizada com dois cartões de credito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: CASAS BAHIA

03/10/2016

Boa tarde, Estou transtornada com a compra que fiz na ultima sexta feira dia 30/09/2016. Sou cliente antiga e nunca pensei que iria passar isso com a loja virtual. Realizei uma compra de um freezer vertical no valor de R$ 2.210,00(com frete), e tentei passar meu cartão, a bandeira do cartão não liberou(ate ai, tudo bem). no sábado vi que a compra não tinha sido liberada e utilizei a opção de trocar o pagamento, feito isso escolhi pagar com dois cartões de credito, o meu e do meu esposo , dividi o valor da compra da seguinte forma R$ 1.000,00(mil reais no cartão do esposo) e R$1.210,00(mil duzentos e dez centavos no meu cartão), novamente meu cartão não liberou(liguei para eles e alegaram medo de se tratar de comprar de terceiros, estou resolvendo isso com eles) , só que o valor de R$ 1.000,00 foi liberado no cartão do meu esposo, ele recebeu mensagem confirmando a compra, ligamos para lá e a compra foi realizada. Como nunca vi uma compra paga pela metade liguei para casas Bahia (site) e simplesmente eles me informaram que a compra não foi liberada. Liguei para varias centrais de atendimento, mandei mensagem pelo site, conversei com uma atendete pelo chat protocolo161003-023518 e nada foi resolvido. O interessante é que tentei completar a compra com o valor que faltava que é R$ 1 210,00(valor não liberado) e não me deram alternativa,ligamos novamente para a bandeira do cartão de credito do meu esposo e eles disseram que não podem estornar o pagamento e que só as casa Bahia poderiam e liguei novamente e mais uma vez não obtive resposta, me mandaram ligar para vários lugares e nada. Era tão simples resolver, já que o erro foi da loja de pedir autorização de pagamento de um cartão e não estornar porque o outro não liberou...Agora vou ficar sem o produto e um pepino para resolver? Perdi minha manhã toda tentando explicar a situação e todos os atendentes só mandavam para outro setor? Agora quero cancelar toda a compra ou pelo menos a compra paga pela metade. Um absurdo isso .

Solução esperada

  • Estorno do pagamento realizado pelo cartão de credito (hiper) em nome do meu esposo Marcos Antonio Souza de Oliveira no valor de R$ 1.000,00.

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: M. S.

03/10/2016

Resposta --------------------------------------------------------------- Olá! Esse endereço de email é automático. Se voce deseja entrar em contato com a gente, clique aqui (:atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/facesages/contact.x)  e preencha o formulário. Em até dois dias úteis nós retornaremos. ;) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000462:32606---]