Voltar

DESCONTO INDEVIDO NO CARTÃO

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Decolar

05/10/2016

1) Fiz uma reserva pela DECOLAR para a Pousada Girassol, em Fortaleza, (sem custos para cancelar), para janeiro/17. Porém cancelei em agosto/16. Para minha surpresa, na fatura do cartão veio um desconto na fatura de setembro/16 de R$ 173,18 para MERC/POUSADA RELICÁRIO(03.08.16). Suponho que foi engano da DECOLAR.COM, porque o valor é o mesmo da Pousada Girassol. Desconheço esta Pousada e muito menos fiz reserva para a mesma. 2) Em setembro fiz vários contatos(telefones, E-mails) para DECOLAR tentando solucionar o problema. sem sucesso. Liguei para o número(DECOLAR) +55-11-2244-7015. Pediu para enviar a cópia do cartão, enviei, sem sucesso. 3) Liguei para a Pousada Relicário, falei com o gerente que disse dar uma resposta e até esta data não obtive resposta.

Solução esperada

  • Um reembolso completo ou extorno na fatura do cartão.

Mensagens (10)

J. S.

Para: Decolar

03/11/2016

Estou aguardando a 30 dias a resposta da minha reclamação. Estou ansioso pela resposta. Att. José Ramos da Silva.

Ajuda requerida 03 novembro 2016

PROTESTE

Para: J. S.

11/11/2016
Essa resposta é privada

J. S.

Para: PROTESTE

11/11/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. S.

14/11/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. S.

30/11/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. S.

13/12/2016
Essa resposta é privada

J. S.

Para: PROTESTE

14/12/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. S.

14/12/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. S.

13/01/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. S.

15/02/2017
Essa resposta é privada