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Péssimo serviço de internet

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. N.

Para: Claro

17/10/2016

Contratei um modem de internet da claro, na loja Claro do shopping Beira-mar, em Florianópolis em Julho deste ano. O primeiro mes tudo bem. No segundo mes, uma semana antes de fechar o ciclo, minha franquia de internet esgotou milagrosamente, pois o meu uso é mínimo e o mesmo sempre. Liguei para a claro e a solução foi contratar um pacote adicional até o ciclo iniciar novamente. Nem com reza consegui usar o pacote adicional. Liguei várias vezes, me stressei e nada de funcionar. Passados alguns dias, o ciclo reiniciou e voltei a ter internet. Quando chegou a fatura, lá estava a cobrança do pacote adicional. Mais ligações, mais stress para que extornassem o valor. No outro mes, de novo minha franquia esgotou, desta vez 10 dias antes, mais ou menos. E todo o stress de novo. A mesma coisa em tudo. Liguei, entao, para pedir o cancelamento do modem. Me disseram que eu teria que pagar uma multa para poder cancelar, pois não tinha pago pelo modem. Fui a loja para solicitar o cancelamento lá e, então, devolver o modem que estava intacto. Não aceitaram o modem de volta. Fizeram o cancelamento, que depois de quase um mes, descobri que tinha sido registrado apenas como suspensão temporária por perda ou roubo. Mais stress... Enfim, agora recebo uma fatura de R$ 303,00 com uma multa de R$ 246,58 e um uso de iternet que não houve referete ao periodo após a solicitação do cancelamento que fiz na loja! Que país é esse?!!! Podem me ajudar com essa sacanagem toda? Abraço! Muito obrigado por qualquer ajuda.

Solução esperada

  • Desconto na fatura.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 17 outubro 2016

PROTESTE

Para: P. N.

20/10/2016
Essa resposta é privada