Voltar

TM CANCELA MEU NUMERO APOS FAZER PORTABILIDADE PARA VIVO

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: TIM

27/10/2016

Na data de 12.10.2016 a linha telefonica foi portabilizado da operadora VIVO para a TIM, sendo que o chip ficou invalido de ambas as operadoras, ligando para a tim foi informado que não havia nenhuma portabilidade no sistema, Sendo assim com temor de perder o numero fui pessoalmente a uma loja da operadora VIVO e solicitei a portabilidade numerica de volta, Assim feito no dia 14.10.2016 foi solicitado na VIVO a portabilidade da linha em questão para a TIM, Foi transferido para a operadora VIVO e que encontra-se ja na operadora vivo, Porem, a tim bloqueou minha linha e não libera para que a vivo possa concluir a solicitação. Eu necessito desta linha e não posso perder meus contatos, é numero do meu trabalho e dependo dele. Informa a TIM que cancelou minha linha por falta de creditos de 3 meses, PERAI, como assim cancelaram minha linha se não tem nem 1 semana que era cliente TIM? foi portabilizado a linha para a vivo e a tim cancelou a linha pois foi para outra operadora??

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 999,00
  • INDENIZAÇÃO DE 1 MILHAO DE REAIS POR PERDAS OU DANOS OU MINHA LINHA NUMERO DISPONIBILIZADO! Pois pretendo entrar com uma ação e COLETIVA contra a TIM e colocar em todos meios de comunicação a informação equivocada da atendente e a situação de lesar o consumidor

Mensagens (1)

Ajuda requerida 27 outubro 2016

PROTESTE

Para: E. G.

03/11/2016
Essa resposta é privada