Voltar

PROBLEMA COM ESTORNO

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: Nova Pontocom Comercio Eletronico S.A

31/10/2016

No dia 24/08/2016, efetuei no Barateiro.com, a compra de 2 produtos (1 conjunto de Panelas e 1 Notebook). No dia 27/08/2016, recebi o pedido parcialmente, pois o notebook não foi entregue. Os dias foram passando e o status da minha entrega não era atualizado. Fiz uma reclamação junto a empresa, e retornaram dizendo que o produto seria entregue. Devido ao alto número de reclamações que a empresa tem pela internet, resolvi cancelar o pedido no dia 02/09/2016. Desde então luto pra conseguir o Reembolso. Faço o pedido, dizem que em 5 dias entram em contato e nada. Quando vou perguntar o que aconteceu que não me ligaram, me enfiam um novo protocolo e dizem que não posso reclamar por mais 5 dias. Dizem que o estorno já foi feito, mas quando entro em contato com a administradora do cartão só recebo respostas negativas. Já paguei 2 parcelas de um produto que nunca recebi, a empresa se nega a entrar em contato comigo e também não me dá nenhum número pra ligar.

Solução esperada

  • Devolução dos valores pagos monetariamente corrigidos. Pois caso eu não pagasse a fatura os juros seriam abusivos.E pra pagar atrasei outras contas que possuo. (já que comprei o produto em outro site).

Mensagens (1)

Ajuda requerida 31 outubro 2016

PROTESTE

Para: M. O.

04/11/2016
Essa resposta é privada