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DEMORA NA REATIVAÇÃO DA LINHA SUSPENSA TEMPORARIAMENTE

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Claro

24/11/2016

No dia 04/11/2016 foi requerida a suspensão temporária e voluntária do serviço com a operadora Claro. Foi informado o protocolo 2016591361603. Em 18/11/2016 foi requerida a mudança de plano de 7GB + 700 min para 2GB + 150 min. Foi informado que o serviço seria ativado em até 24h e informado o protocolo 2016702597882. No dia 21/11/2016 foi feito contato com a operadora para saber o motivo da demora da não ativação da linha e o operador afirmou que havia colocado a linha como prioridade para reativação do plano. Conclusão para ativação de linha de novos clientes ou para ativação de linha de planos em que haja ativação de mais serviços com maior ônus para o cliente e lucro para a empresa a ativação é feita em até 24h, conforme informado pelo operador. Para mudança de plano de voz e dados inferior ao anterior e mais barato para o cliente a reativação da linha não ocorre imediatamente e cliente já conta com 5 dias sem o serviço gerando prejuízo e danos materiais.

Solução esperada

  • Reativação imediata da linha