Voltar

Não recebi meu produto

KANUI 11660-BR
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: KANUI

06/12/2016

Fiz uma compra na kanui pois atraem consumidores com. Preços muito baixos, porém o limite de entrega seria no dia 24 de novembro uma vez q fiz a compra dia 28 de outubro e até hoje dia 6 de dezembro não recebi meu produto, já mandei 5 e-mails pra kanui e só recebo respostas prontas e genéricas do tipo " recebemos sua reclamação e está em andamento" em outro disseram q em. Dois dias resolveriam e até agora nada, fora q eu estou pra me mudar e vou acabar não recebendo o produto. Não sei mais oq fazer com o descaso da empresa para com quem mantém a empresa financeiramente.

Solução esperada

  • Espero receber meu produto ainda essa semana, e ainda sim ser ressarcido pelo tempo que fiquei esperando e pelo tempo q perdi correndo atrás de algo q deveria ser simples, gostaria q me dessem o valor dessa compra em bônus pra possível compra futura.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 08 dezembro 2016

P. M.

Para: PROTESTE

08/12/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. M.

15/12/2016
Essa resposta é privada