KANUI

Bens de Consumo

Pontuação da empresa

84 pontos
Excelente
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 12
Fechado 91,67%
  • 12 Reclamações recebidas
  • 92% Reclamações encerradas por meio do Reclame
8 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 7 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • L. A.

    29/09/2022

    Pedido incompleto/estorno não efetuado

    KANUI Bens de Consumo

    "Fiz uma compra em 03/06/22 de 2 kits de meias, cada kit com 6 meias, totalizando 12 pares e 10 cuecas boxer, porém a entrega feita no dia 08/06 foi incompleta, recebi somente 2 kits de meias contendo ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • E. d.

    27/09/2022

    Não recebi o meu produto de número:4563322917.Cancelamento do pedido.Foi alegado indisponibilidade e

    KANUI Bens de Consumo

    "Solicitei a compra de uma bermuda.No dia de prazo para entrega recebi e-mail, informando que não tinha o produto no estoque.A empresa prometeu dinda sem prazo enviar novo e-mail pra comprar outro pro..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • R. C.

    11/08/2022

    REEMBOLSO E MAL QUALIDADE PRODUTOS

    KANUI Bens de Consumo

    "Estou a várias dias tentando devolver um pedido e receber o valor pago, mas até agora não consigo uma solução rápida. Já tive problemas com o pedido anterior, que veio com falhas na costuras. Agora ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • M. D.

    26/07/2022

    KANUI REEMBOLSO

    KANUI Bens de Consumo

    "Boa tarde! Fiz uma compra na Kanui (pedido: 4557121129) e a compra foi cancelada pelo site, e não recebi reembolso da compra, o valor continua sendo descontado em meu cartão de crédito e não consigo ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • J. V.

    06/07/2022

    Kanui cancelou meu pedido e não fez o estorno da compra.

    KANUI Bens de Consumo

    "Fiz uma compra no site Kanui de uma camisa do Vasco da Gama no dia 02 / Jul / 2022 Pedido n: 4558443225 valor total R$ R$ 196,01 dias depois da compra recebo um e-mail informando que minha compra havi..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • T. S.

    06/06/2022

    Eu não recebi meu produto e consta como entregue

    KANUI Bens de Consumo

    "Diz que recebi o meu pedido mais ele não foi entregue nem pra mim e nem pra os vizinhos, os vizinhos viram a entregadora ela somente buzinou e foi embora não deixou meu pedido e colocou que foi entreg..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • G. Y.

    18/03/2022

    Não recebi meu produto

    KANUI Bens de Consumo

    "No dia 17 de março foi enviado que meu pedido 4550228641 foi entregue em minha residência. Porém, não recebi nenhum produto e não consigo contactar a empresa para encontramos uma solução. Necessito de..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • A. C.

    03/02/2022

    Nao recebi produto

    KANUI Bens de Consumo

    "Comprei produto dia 22/01 uma bicicleta deu erro no site mas descontou o cartao, entrei em contato com atendente e me confirmou produto, e a previsao de entrega, liguei fazem 3 dias informaram que nao..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • V. S.

    22/01/2022

    Reembolso não efetuado

    KANUI Bens de Consumo

    "No dia 19/11/21 foi feita a troca de um sapato alpargata da marca Lacoste feminino comprado no site da Kanui e mandei e-mails e nada de resposta dessa empresa,estou até agora esperando o reembolso e n..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • E. F.

    21/01/2022

    Problema com a troca do meu pedido

    KANUI Bens de Consumo

    "Solicitei a troca do produto a mais de um mês, e até hoje não fizeram a coleta do produto...."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais