Voltar

Pedido incompleto/estorno não efetuado

KANUI 11660-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: KANUI

29/09/2022

Fiz uma compra em 03/06/22 de 2 kits de meias, cada kit com 6 meias, totalizando 12 pares e 10 cuecas boxer, porém a entrega feita no dia 08/06 foi incompleta, recebi somente 2 kits de meias contendo 3 pares em cada kit, totalizando 6 pares de meia. No dia 09/06 entrei em contato com a Kanui, enviei e-mail respodendo o questionário de reclamação, enviei fotos da embalagem, NF e dos produtos, optei pelo estorno do valor cobrado de 1 dos kits (R$ 78,90), tive problemas de saúde, o tempo passou, ninguém me respondeu, e, ao analisar minha fatura esse mês, vi que já vou pagar a parcela 5/5 e o estorno não foi feito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 78,90

Mensagens (1)

KANUI

Para: L. A.

07/10/2022

Boa tarde! Prezados, Segue resumo da tratativa realizada a cliente Lucimara Aparecida Vidal Chaves - CPTBR01619956-56 Permanecemos à disposição para prestarmos eventuais esclarecimentos pelo telefone:(11)3053-7516 ou através do e-mail [email protected] [cid:[email protected]] *** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation