Voltar

Reembolso não efetuado

KANUI 11660-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: KANUI

22/01/2022

No dia 19/11/21 foi feita a troca de um sapato alpargata da marca Lacoste feminino comprado no site da Kanui e mandei e-mails e nada de resposta dessa empresa,estou até agora esperando o reembolso e nada,continuo pagando as parcelas da compra sem ter o sapato,falta de respeito com o cliente.. Pedido:4541414189.Entrei em contato com a financeira do meu cartão eles alegam que não foram informados sobre o reembolso,tenho os e-mails que não foram respondidos,não comprem no site Kanui é ter dor de cabeça e dinheiro jogado fora.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

KANUI

Para: V. S.

31/01/2022

Boa tarde, segue resumo da tratativa realizada a cliente Vanessa Soares - Protocolo CPTBR01446277-07 Permanecemos à disposição para prestarmos eventuais esclarecimentos pelo telefone:(11)3053-7516 ou através do e-mail [email protected] Att, Douglas Andrade Supervisor ProconImprensa *** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation