Voltar

Nao recebi produto

KANUI 11660-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: KANUI

03/02/2022

Comprei produto dia 22/01 uma bicicleta deu erro no site mas descontou o cartao, entrei em contato com atendente e me confirmou produto, e a previsao de entrega, liguei fazem 3 dias informaram que nao tinha pedido e que ers para enviar email com comprovante, foi enviado e nao retornaram, liguei hoje e me informaram que nao tem pedido e que tenho que aguarda 20 dias para eles estornarem cartao. Empresa nao confiavel Que decepçao comprar nesta empresa meu filho esperando bicicletq ansioso e nao temos o produto e n dinheiro para nova compra Que atendimento pessimo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 662,98

Mensagens (1)

KANUI

Para: A. C.

11/02/2022

Boa tarde, Prezados, Segue resumo da tratativa realizada ao cliente Alexandre Cintra - CPTBR01456137-70. Permanecemos à disposição para prestarmos eventuais esclarecimentos pelo telefone:(11)3053-7516 ou através do e-mail [email protected] Cordialmente, [Assinatura] *** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation