Voltar

Não recebi meu produto

KANUI 11660-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. Y.

Para: KANUI

18/03/2022

No dia 17 de março foi enviado que meu pedido 4550228641 foi entregue em minha residência. Porém, não recebi nenhum produto e não consigo contactar a empresa para encontramos uma solução. Necessito desses pedidos ou a devolução do meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

KANUI

Para: G. Y.

24/03/2022

Boa tarde! Prezados, Segue os resumos da tratativa realizada ao cliente Guilherme Yoshida - CPTBR01486392-61 Permanecemos à disposição para prestarmos eventuais esclarecimentos pelo telefone:(11)3053-7516 ou através do e-mail [email protected] [cid:[email protected]] *** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation